Prefeito Issy Quinan Júnior anuncia que sistema de videomonitoramento será instalado em Vianópolis… Big Brother VPS/2020

Terá início nos próximos dias, a montagem da aparelhagem do sistema de videomonitoramento.

Diversas câmeras serão instaladas em pontos estratégicos de Vianópolis.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Issy Quinan Júnior em contato com a nossa reportagem. Segundo ele, foi pensando na segurança da população que em 2017 buscou apoio junto ao Deputado Federal Delegado Valdir para conseguir recursos do Governo Federal para instalação de um sistema de videomonitoramento com inteligência artificial.

Após receber autorização, a Prefeitura de Vianópolis realizou o processo licitatório e a aparelhagem necessária foi adquirida.

Os recursos foram conseguidos através de emenda do Deputado Delegado Valdir.

Segundo Issy Quinan Júnior, os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos de Vianópolis, fazendo a vigilância tanto do patrimônio público quanto da população. Ele afirmou ainda que o sistema será uma ferramenta importantíssima para auxiliar as Políciais Civil e Militar a combaterem a criminalidade em nossa cidade.

9 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior anuncia que sistema de videomonitoramento será instalado em Vianópolis… Big Brother VPS/2020

  • 10 de janeiro de 2020 em 10:02
    Permalink

    kkkk , É engraçado monitora se não pode mostrar ao povo os malas e nem ficam presos , acho que como anda a proteção aos bandidos vai é transformar os bandidos em galam de filmes proibidos , bandido tem que ser tratados como bandidos e não como dodoizinhos , infelizmente vão enjoar de ver os mesmos ratos no monitor e sem poder fazer nada e a enxugamento de gelo continuara e o cidadão de bem passando privações.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 10:07
    Permalink

    👏👏👏👏👏👏👏👏

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 10:36
    Permalink

    Muito bom, deveria ser colocado na porta do bancos também nê.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 10:50
    Permalink

    Melhor notícia deste início de ano!
    É o que esta faltando para dar mais proteção à população de uma forma geral.
    Parabéns a Administração Publica.
    Segurança é tudo.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 12:17
    Permalink

    Ótima iniciativa para coibir furtos, esperamos que não aconteça como em outras cidades, onde após o investimento inicial não foi feita manutenções e acabou por sucatear todo o equipamento em pouco tempo. Aproveitando a questão, gostaria de comentar sobre o pessoal que esta fazendo vigilância noturna, já vi nos grupos de utilidade publica de vps muitas reclamações a respeito dos mesmo, pois eles passam a noite toda com sirene ligada fazendo pertubação do sossego público e a prefeitura nada faz para fiscalizar esse tipo de atitude que pertuba a cidade toda!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *