Prefeito Issy Quinan Júnior diz que quarentena em Vianópolis continua e que seguirá as orientações do Governo de Goiás

Falando à nossa reportagem na noite desta quarta-feira, 25, o Prefeito Issy Quinan Júnior disse que a quarentena está mantida em Vianópolis.

Em texto enviado à nossa reportagem, Issy Quinan Júnior disse: “Nós prosseguiremos seguindo a orientação do Governo de Goiás e cumpriremos a quarentena até a data prevista (04 de abril), conforme decretos. Essa é uma posição que segue princípios técnicos, científicos e sanitários, e em decorrência disso, assim agiremos até que uma nova diretriz seja estabelecida”.

Issy Quinan Júnior acrescentou, dizendo: “Esse é um momento terrível que vivemos, do ponto de vista sanitário, mas também econômico, sabemos da agonia vivida por quem está sem trabalhar, mas nessa hora não julgo consequente divergir da opinião de especialistas da área de saúde que recomendam o cumprimento da quarentena”.

Issy Quinan Júnior finaliza dizendo que espera que ao final desta quarentena, a atividade econômica possa voltar ao normal, respeitando a devida preservação dos grupos de risco.

15 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior diz que quarentena em Vianópolis continua e que seguirá as orientações do Governo de Goiás

  • 25 de março de 2020 em 23:29
    Permalink

    Eu, em minha opinião apos ver outros paizes o que esta acontecendo, acho muito cedo 4 de abril para terminar essa quarentena, pois a coisa esta so aumentado , principalmente para o grupo de risco se falar que terminou a quatentena vão sair igual gado nelore correndo pois tem muita gente de 60 anos e mais confinados é u risco muito grande so Deus sabe…

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 07:30
    Permalink

    Vc deve ter uma boa condição financeira né, já pensou nós q depende do dinheiro da semana pra fazer a sexta

    Resposta
    • 26 de março de 2020 em 11:46
      Permalink

      Muita gente não pensa nisso que tem gente que vende o almoço pra comprar a janta não dá pra ficar em vendo a família passar nesecidade e só ter cuidado pra sair de casa

      Resposta
  • 26 de março de 2020 em 09:45
    Permalink

    Essa quarentena tem que acabar porque a muitas pessoas ja em passando necessidades sem trabalhar ou então os governadores pagam uma renda aos mais pobres .estou vendo nas redes social ja está em estado de calamidade que nem tem nem arroz pra comer o Bolsonaro vamos agir e voltar a normalidade pq tem muitos que vivem do comércios para sustentar suas famílias e esse vírus e só todos se previne.

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 10:12
    Permalink

    Santa ignorância, Guimarães deixa cair essa peste na sua familia você deve ter famila com pessoas de risco né, e pessoas de risco não devem sair da quarentena , e se liberar tudo ai sim você vera se a perigi ou não, se não imporya com sua saude ou vida pense no proximo que pode ser um dos seus Ok , a vida em primeiro lugar …. é expressei um pensamento meu , agora se a ignorancia te salva caia de cabeça e corra o risco que quiser mas lembrese que com isso você pode esta levando na sua ignorancia pesdoas inocentes junto com você….
    Acorda…

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 15:35
    Permalink

    Zé Antonio fica queto c nao tem o que falar fica queto

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 15:38
    Permalink

    Na minha opinião essa quarentena tinha que ser para todos não adianta nada para só um pouco queria ver se não fosse os caminhoneiros pra trazer os alimentos os medicamentos tudo que precisamos São eles que traz ninguém tá vendo que eles tbm precisa de apoio só estão pensando em si próprio vamos para de olha pra se e vamos olha pra população brasileira que não pode ficar parada pq senão falta o alimento pra sua família

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 15:40
    Permalink

    Tenho fe que essa crise vai passar mais temos que fazer a nossa parte o governador esta de parabens com as palavras dele tudo tem a hora certa agora e hora de nos proteger contra esse virus p presidente tem como pagar uti melhores hospitais a vaga dele ta garantida a minha dos filhos nao

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 15:59
    Permalink

    Parabéns prefeito e governador por pensar em nois com as medidas de proteção pra nossa sociedade para o vírus não se espalhar e não virar um caus na nossa saúde pública .

    Resposta
    • 26 de março de 2020 em 20:43
      Permalink

      O serto e prevenir , depois não adianta chorar e procurar culpado, uma vida vale mais que qualquer conta, “você tem todo direito de errar, so não tem o direto de fazer os outros sofrerem com os seus erros” . Essa a frase de um grande vianopolino .

      Resposta
  • 26 de março de 2020 em 20:30
    Permalink

    Alessandra minha cara , esses doidos estão achando que plano de saúde e UTI vai resolver , se nao há medicamento para tratar , ainda estão testando . O Brasil não tem suporte nem as doenças que já existe , imagina mais um surto?

    Resposta
  • 26 de março de 2020 em 21:32
    Permalink

    Meus amigos Vianópolis blá,blá, blá, e blá,blz,blá, vai trabalhar cambada

    Resposta
    • 26 de março de 2020 em 22:35
      Permalink

      Você vai dizer que e bla ,bla onde o exercito ta tendo que transportar os corpos das vitimas.

      Resposta
    • 27 de março de 2020 em 13:18
      Permalink

      Kkkkk mais é isso que o povo quer. Rss só que as autoridades estão impedido. Kkkkk

      Resposta
      • 27 de março de 2020 em 13:22
        Permalink

        O povo que é trabalhar. Voltar a normalidade. É cada um fazer dia porte de higienização e pronto

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *