Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás receberá Título de Cidadão Vianopolino na próxima segunda-feira, 19

Por Olívio Lemos, com colaboração de Roberto Nascimento/Cerimonial do TJ/GO

O ex-juiz de Vianópolis e atualpPresidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Walter Carlos Lemes, receberá, na próxima segunda-feira, 19, o Título de Cidadão Vianopolino.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Cleydson Mascarenhas, Geraldo Júnior e Rildo Batista de Souza e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vianópolis.

A entrega do título de cidadão vianopolino ao magistrado Walter Carlos Lemes acontecerá na próxima segunda-feira, 19, durante o desfile cívico que acontecerá dentro da programação do 71º aniversário de emancipação político-administrativa de Vianópolis.

Walter Carlos Lemes nasceu em Bela Vista de Goiás, tendo se formado em Direito na turma de 1974, da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. Ele ingressou na magistratura em 1982, atuando inicialmente em Bela Vista e Vianópolis. Posteriormente, foi juiz nas cidades de Pires do Rio, Orizona, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Caiapônia, Piranhas, Jataí e, em 1987, chegou a Goiânia. Em 2003, foi promovido, por merecimento, ao cargo de Desembargador.

No período em que trabalhou em Vianópolis, Walter Carlos Lemes fez muitos amigos em Vianópolis, com os quais sempre se encontra.

Abaixo, Walter Carlos Lemes em foto feita na Assembleia Legislativa, ao lado de seu amigo e advogado vianopolino Héber Matos.

thumbnail (16)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *