Promotor de Justiça solicita da Secretária de Saúde lista de pessoas que participaram de “festinhas” juntamente com jovem que é suspeita de Covida-19

O Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira, solicitou à Secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, a lista com o nome da jovem que participou de “festinhas” em Vianópolis, assim como das 17 pessoas que estão em isolamento e monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A jovem, conforme já foi noticiado, é suspeita de ter sido contaminada pelo coronavírus após saber que uma amiga de Goiânia realizou exame e o resultado deu positivo.

De posse da lista, o Ministério Público deve promover ação contra as pessoas que estão violando as medidas do decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus.

Segundo o Promotor de Justiça, audiências serão marcadas e diversas pessoas serão ouvidas.

6 comentários em “Promotor de Justiça solicita da Secretária de Saúde lista de pessoas que participaram de “festinhas” juntamente com jovem que é suspeita de Covida-19

  • 19 de maio de 2020 em 06:18
    Permalink

    Só pra trazer doença pra população! !

    Resposta
  • 19 de maio de 2020 em 08:43
    Permalink

    Um absurdo a gente aqui se previnindo tomando os cuidados ai vem um la do olho do furacão trazer a doença para a nossa cidade. Parecem que fazem de propósito. Isso ai promotor comece a punir mesmo as vezes assim tomam jeito. Comece por essa moça que veio de Goiânia além de vir de outra cidade não contente vai em festinha. Falta de consideração pelo próximo isso que se chama. Vianópolis é um ovo se essas 15 pessoas tiverem se contaminado logo logo o vírus se espalha e como faremos.

    Resposta
  • 19 de maio de 2020 em 10:02
    Permalink

    Bom dia, acho que todos temos o direito de ir e vir, ir, cabe ao seu destino tomar as devidas providências, vir, acredito que teria que avisar a Secretaria de Saúde, para que fosse feito um controle mais rigoroso, dessas pessoas,(isolamento domiciliar no mínimo), não tendo esse controle, os riscos para população aumenta, por elas se sentirem muito a vontade, e chegar ao cabimento, de participar de festinhas e aglomerações.
    Todos sabem que tem mais casos, de pessoas de fora, se mudando para nossa cidade, ou vindo a passeio ou a negócios, não cabe a mim, fiscalizar, e as denúncias são vagas e quase sempre sem retorno, só me preocupo com a saúde de meus entes queridos, e com o bem estar da população, do jeito que está, somos obrigados a conviver com essas pessoas, mesmo sabendo dos riscos, horrível.

    Resposta
  • 19 de maio de 2020 em 15:04
    Permalink

    Infelizmente em Vianópolis a população não está levando a sério as medidas de segurança. Percebo que seja necessário tomar medidas mais duras para ver se a população entenda de uma vez a necessidade do respeito às normas.

    Resposta
  • 19 de maio de 2020 em 21:11
    Permalink

    Enquanto não morrer um aqui em Vianópolis esses povo não fica em casa vai brincando com a sorte

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *