Rede supermercadista abrirá loja em Vianópolis e vai gerar mais de 50 empregos diretos

Com mais de 30 anos de história na cidade de Bela Vista de Goiás, a direção da Rede 07, que conta com duas lojas de supermercado e uma casa agropecuária, decidiu expandir o empreendimento familiar para outras cidades. E a primeira cidade a receber  uma loja da Rede 07 será Vianópolis.

Previsto para funcionar em 2021, o supermercado da Rede 07 em Vianópolis vai gerar mais de 50 empregos diretos.

Falando à nossa reportagem, o diretor administrativo da Rede 07, Diego Albernaz, informou que o projeto contempla um varejo inovador, que transforme a experiência de compra dos consumidores, além de trazer maior comodidade, produtos de qualidade e preço justo, e que tem, principalmente, o intuito de servir famílias.

O Supermercado da Rede 07 em Vianópolis funcionará na Rua Calil Elias Neto, quase em frente à Academia Body Fit Club.

O prédio que abrigará o novo empreendimento será edificado em uma área de 2.200 metros quadrados adquirida recentemente. A intermediação para a aquisição da área foi feita pelo corretor vianopolino Eduardo Machado de Souza (Lorinha).

thumbnail (13)

thumbnail (15)

thumbnail (14)

thumbnail (10)

thumbnail (9)

15 comentários em “Rede supermercadista abrirá loja em Vianópolis e vai gerar mais de 50 empregos diretos

  • 20 de fevereiro de 2020 em 21:56
    Permalink

    Vianópolis agradece a família 07 pela escolha de nossa cidade,a cidade só tenha a ganhar nessa questão mais empregos mais geração de impostos mais opções e mais comodidade ao povo vianopolino!
    Parabéns Eduardo (lorinha) por intermediar e incentivar juntos aos empresários com essa empresa para nossa querida Vianópolis!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020 em 22:19
    Permalink

    Até que enfim um supermercado completo em Vianópolis, estava precisando! Sem contar que eles exigem muito o atendimento de quem trabalha lá …
    Sou suspeita em falar, conheço muito! QUE SUPERMERCADO…

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 09:08
    Permalink

    Notícia excelente para os Vianopolinos. Supermercado 07 é excelente. Parabéns Eduardo Machado (Lorinha) pela sua intermediação!

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 12:16
    Permalink

    Concorrência é o que falta em Vianópolis pois tem comércio aqui que além de atender achando que é obrigação muitas vezes para vc achar determinado produto vc tem que fazer um turismo pela cidade para encontrar e quando encontra é o olho da cara.Precisamos de qualidade bom atendimento e preços acessíveis.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 12:55
    Permalink

    Vianopolis agradece, precisamos de um supermercado assim na cidade.. até porque os que temos aqui deixam muito a desejar, tanto no atendimento quanto nas variações de mercadorias!

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 21:36
    Permalink

    Vianopolis merece. Seria muito bom se empregasse pessoas daqui, mas todas as empresas grandes que vem de fora já tem seus funcionários e os daqui so ficam na esperança e mais um lugar para entregarem seus currículos que nunca são analisados. Vamos torcer para que seja diferente das demais

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 22:04
    Permalink

    Vai falir alguns mercados aí de Vianópolis em

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 23:25
    Permalink

    Muito bom um investimento desse pro município e pra nós Vianopolino ,vamos ter mais opção de escolha porque tá difícil comprar aqui além dos preços altos ainda olham pros freguês com cara feia ,não sabem conquistar os freguês,desculpem não são todos é alguns comércios .

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2020 em 22:48
    Permalink

    Muito bom, porque aqui em Vianópolis o custo com mercado e altíssimo, mais caro do que nas cidades vizinhas, não sei porque isso. Vianópolis vai ganhar muito com isso…. Parabéns!!!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2020 em 15:46
    Permalink

    Espaço existe pra todos, pois existe aquele cliente fiel que não muda do local que tem costume de comprar, então os comerciantes daqui não precisam preocupar, basta acompanhar o tipo de venda que seu cliente gosta e atualizar sempre, seria muito bom se funcionasse como varejo e atacado, pois eu em particular gosto de compra por atacado e tenho que deslocar para Anápolis ou Goiânia e sendo assim a região como Orizona, Silvânia, Gameleira até Pires do Rio viriam aqui por ser mais perto.

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2020 em 16:39
    Permalink

    Ótima notícia! Agora eu quero ver os poucos mercados da cidade começar a tratar com educação e simpatia os clientes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *