Secretaria de Saúde disponibiliza últimas doses de vacina contra a gripe… Vacine-se ainda hoje

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o último lote de doses da vacina contra a influenza. Por isso, alerta as pessoas que ainda não se vacinaram a procurarem o mais rápido possível os locais de vacinação, pois se perderem a oportunidade de se vacinar gratuitamente, terão que pagar pela vacina em um estabelecimento de saúde particular.

Dos grupos de pessoas que devem ser vacinadas, o menor índice de cobertura é das crianças de 6 meses a menores de 6 anos. Segundo dados fornecidos pela Secretaria de Saúde, faltam mais de 400 crianças para serem imunizadas.

As doses de vacina contra a gripe estão sendo disponibilizadas também para trabalhadores da saúde, idosos, gestantes, policiais, bombeiros, agentes de segurança, gestantes, professores, caminhoneiros, motoristas e cobradores de ônibus, mulheres de até 45 dias pós-parto e pós aborto, doentes crônicos, deficientes e pessoas de 55 a 59 anos de idade.

A vacinação acontece de 8h às 16h, com intervalo de almoço das 11h às 13h, nos seguintes locais: Centro Espírita Alan Kardec, no Centro de Vianópolis; Ginásio de Esportes em frente a Escola Vó Maria do Bairro Michelle; Escola Paulo VI, do Bairro São Vicente; Escola Municipal de Ponte Funda; e no espaço aberto ao lado do Posto de Saúde da Localidade de Caraíba.

Na zona rural, a vacinação está sendo realizada das 8h às 14h.

Maiores informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe podem ser conseguidas na Secretaria de Saúde.

Não se esqueça da vacinação, pois este é o último lote de vacinas enviado para Vianópolis.

Mas uma vez lembramos que quem não vacinar agora, posteriormente, terá que pagar pela vacina em um estabelecimento de saúde particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *