Sobrinho envia à nossa redação bonita mensagem falando do querido tio Joaquim da Perpétua

Em bonita mensagem, o jovem advogado vianopolino Geam Carlos de Oliveira Carvalho fala sobre seu tio, Joaquim da Perpétua.
LEIA ABAIXO A BONITA MENSAGEM:
“Joaquim Antônio de Oliveira, pai de três, marido da Dona Terezinha, filho da Dona Perpétua, tio de muuuuitos sobrinhos (no qual eu me incluo) e irmão do Dito e do Malaquias.
Hoje ele foi reencontrar dona Terezinha, os irmãos Dito e Malaquias e a sua amada mãezinha Perpétua.
Aqui na terra ele foi um rastro de Deus, desde muito pequeno enfrentou grandes dificuldades, já comeu mamão cozido pra não ficar com fome… Ajudou na educação dos irmãos porque seu pai, Benedito de Oliveira, foi logo cedo morar com Deus.
O seu nome era Joaquim, mas o sobrenome era TRABALHO.
Aliás, esse adjetivo é o que carimba ele e os seus irmãos e foi assim que, como ele mesmo dizia, sem linhagem nobre, conquistou muito nessa terra de meu Deus, com o suor e muitas madrugadas de luta na lida com a pecuária, a qual ele tanto amava. Dedicou sua vida ao trabalho e à família e a produzir vida e alimento na criação de seu gadinho.
Nunca se escusou de ajudar quem quer que seja, se esmerou com muito amor em várias obras sociais durante sua passagem terrena, a última que muito nos orgulha foi a do hospital do câncer.
Era homem determinado, de fibra, honesto, educado e muito atencioso com todos. Logo logo ele vai encontrar a “Dinha” Perpétua, eu acho que essa vai ser maior felicidade dele em muitos anos… Todos sabiam do amor dele pela sua amada mãezinha e ela, por sua vez, deve estar esperando ele com o “comezinho” quente, com aquele feijão delicioso que só ela sabia fazer. Aqueles que pensam que ele está triste, garanto a vocês, ele está muito bem, viveu uma vida boa, foi amado, superou as dificuldade e ainda nos ensinou muito!!
Tio Joaquim, temos muito orgulho do senhor e da sua história.
Agora ele foi lá para o céu, ficar pertinho de Deus.
Nós vamos ficar aqui na saudade, com o peito apertado.
E não vamos dizer adeus, é um só até breve, daqui algum tempo nos encontraremos na morada eterna.”
Vai com Deus Senhor Joaquim o senhor sempre será NOSSA GENTE.

Um comentário em “Sobrinho envia à nossa redação bonita mensagem falando do querido tio Joaquim da Perpétua

  • 21 de novembro de 2020 em 16:16
    Permalink

    É neh, no papel é tudo bonito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *