Trouxinhas com um pó análogo a cocaína foram encontradas em uma das ruas do Centro de Vianópolis

Uma jovem de Vianópolis caminhava ao lado de sua mãe e tia na Rua Dona Carolina, Centro de nossa cidade, quando se deparou com trouxinhas contendo um pó branco em seu interior. As trouxinhas estavam no pavimento asfáltico da Rua Dona Carolina.

Como se trata de uma pessoa amiga da nossa reportagem, ela nos ligou e solicitou que a Polícia Militar fosse acionada para comparecer à Rua Dona Carolina.

Após serem acionados, o Sargento Edynei e o Soldado Jesuíno se deslocaram para o local citado por nossa reportagem e recolheram 16 trouxinhas do pó branco, que tudo leva a crer ser cocaína.

Populares que residem na região ou estavam transitando na via não viram quem descartou ou perdeu as trouxinhas. No entanto, os policiais militares tiveram acesso a imagens de um circuito de monitoramento de câmeras e descobriram que as trouxinhas foram jogadas por uma pessoa que estava em um veículo Ford KA de cor cinza.

As trouxinhas com substância análoga a cocaína foram descartadas pouco depois das 6 horas da manhã de ontem, 09.

Na data de hoje, o Comando da Polícia Militar de Vianópolis fará a entrega do produto encontrado na Delegacia de Polícia, a fim de que seja analisado em Goiânia.

Consultado por nossa reportagem, um policial informou que caso seja confirmado que a substância é cocaína, o valor da quantidade encontrada é superior a R$ 2.000.00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *