Vence sexta-feira, 09, prazo para registro de candidaturas às eleições para Diretores das Escolas Municipais de Vianópolis

Termina às 17h da próxima sexta-feira, 09, o prazo para registro de candidaturas às eleições de diretores e vice diretores das unidades escolares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e creche de Vianópolis.

Os eleitos cumprirão mandatos de dois anos (2019/2020).

As eleições vão acontecer no próximo dia 30.

Além dos professores e agentes administrativos, terão direito a voto, os pais, responsáveis e alunos das escolas municipais matriculados regularmente a partir do quinto ano do Ensino Fundamental.

As eleições do dia 30 de novembro vão acontecer na Creche Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Escola Luiza Viana, Escola Antônio de Araújo Moraes da Localidade de Ponte Funda, Escola Vó Maria do Bairro Michelle, Escola Antônio de Souza Lobo Sobrinho da localidade de Caraíba e  Escola Municipal Paulo VI do Bairro São Vicente.

Podem se candidatar os professores efetivos e estáveis que possuam licenciatura plena, que não possuam condenação em processo administrativo disciplinar, que não estejam em débito com a prestação de contas de recursos financeiros recebidos, que não possuam condenação em processo penal, com sentença condenatória transitada em julgado, salvo reabilitação criminal e que não possuam condenação por improbidade administrativa, julgada por colegiado.

E mais, só podem se candidatar os professores que estejam no exercício das funções de magistério há, no mínimo, seis meses completos na unidade escolar.

Os registros de candidaturas podem ser feitos até às 17h da próxima sexta-feira, 09, na Secretaria Municipal de Educação.

A votação no dia 30 acontecerá no horário de funcionamento de cada estabelecimento da rede municipal de ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *