Vianopolinos estão sendo convocados para participarem de Momento de Oração/Prece no próximo domingo, às 18h

Idealizado pelo Correspondente Vianopolino, vai acontecer no próximo domingo, 28, exatamente às 18h, Momento de Oração/Prece por nossa cidade e pelo mundo, para que possamos vencer este momento pandêmico.

A população está sendo convocada para, exatamente às 18h do próximo domingo, parar tudo o que estiver fazendo e, em prece, pedir a Deus que, mais uma vez, proteja e dê saúde a todos que habitam este planeta.

A oração é um ato de fé. E, com certeza, com fé iremos vencer esta batalha contra um inimigo invisível e que seiva vidas preciosas e entristece todo o mundo.

Será um momento também para clamarmos a Deus que nos dê sabedoria para não fazermos julgamentos indevidos, neste momento que pede responsabilidade, solidariedade, paciência e compreensão.

Nessa corrente do bem, as orações serão de fundamental importância para saúde dos enfermos da covid-19 e cessação da pandemia.

Portanto, no domingo, 18h, onde você estiver, em sua casa, no carro ou no trabalho, pare tudo, desligue aparelhos de som e celulares, e erga suas mãos aos céus e faça uma oração/prece.

A oração é um ato de fé e, com fé, iremos vencer esta batalha.

20200627_074324

11 comentários em “Vianopolinos estão sendo convocados para participarem de Momento de Oração/Prece no próximo domingo, às 18h

  • 26 de junho de 2020 em 08:20
    Permalink

    Ótima iniciativa Olívio!
    Com certeza é o que devemos fazer nesse momento. Temos mesmo que clamar ao nosso DEUS por MISERICÓRDIA ele é o único capaz de resolver tudo o que está acontecendo.
    Sempre vejo os comentários das pessoas Olívio,pessimismo é o que mais vejo, devemos sempre lembrar que o julgamento não leva a lugar nenhum.
    Sim atitudes como essa.

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 08:25
    Permalink

    Amém precisamos mesmos, nos unirmos com fé e confiança em Deus em oração e súplicas pra Deus dar um basta nisso, o momento é sério, precisa também mais cuidado nesse momento ,o qual não tá havendo. Deus pode dá um fim nessa pandemia, mais as pessoas tem que ser mais sensatas também é obedecer às regras impostas. Obediência faz parte também.

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 11:10
    Permalink

    Bela atitude, Olívio. O mundo está precisando muito de preces ao Grande Arquiteto do Universo rogando por sua proteção. O ser humano precisa entender que Deus está acima de tudo. Vamos rezar/orar à Ele, se possível com os joelhos no chão!

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 11:33
    Permalink

    Com certeza, estamos juntos, vamos fazer um clamor para que Deus incline seu ouvido a nosso favor, em favor da nossa cidade, nosso estado, país e planeta. Juntos somos mais fortes

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 12:00
    Permalink

    Vamos nessa. Juntos venceremos e principalmente com ajuda de Deus mas, ele mesmo nos diz; “faça sua parte que te ajudarei”.

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 12:25
    Permalink

    Que bom ter momentos de oraçao e clamar ao nosso Pai Celestial a sua misericordia. Ele que um Pai rico em misericordia ouvira nosso clamor .Que deixamos de lado nossos julgamentos e criticas. O julgamento so pertence ao Pai. Ao inves de julgar apontar o dedo, vamos sim nos unir e orar ao Pai.Hoje vc julga e amanha podera ser julgado. “Nao julgueis para que nao sejais julgados” . Que nossos irmaos que estao com o virus sejam curados em casa e que nada de grave aconteça que Deus os abençoe e saiam logo dessa e se apeguem a Deus e leiam o salmo 91 . Juntos e unidos com Fe em Deus tudo ira passar .Em tudo coloquemos Deus em primeiro lugar.

    Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 14:34
    Permalink

    “ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 2 Crônicas 7:14 🙏

    Resposta
  • 27 de junho de 2020 em 12:31
    Permalink

    Seria bom se passase com o santíssimo nas ruas de Vianópolis estamos carente da eucaristia, das missas, fazer uma procissão de fé todos em seu carros.

    Resposta
    • 27 de junho de 2020 em 20:58
      Permalink

      Povo vianopolinos cadê vocês.

      Resposta
  • 28 de junho de 2020 em 18:48
    Permalink

    Para que o Pai Eterno abençoe todo o povo Vianopolino e nos cure e nos liberte esse virus da cidade e de todas as cidades da estrada de ferro, incusive minha cidade de Orizona que também passa por esta pandemia que assolou todo estado de Goiás o Brasil e mundo inteiro. Suplicamos!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *