Vianópolis completa 8 dias sem notificação de casos suspeitos de coronavírus

Vianópolis completa hoje, 31, 8 dias sem notificação de casos suspeitos de coronavírus.

Enquanto em muitas cidades, os casos suspeitos e até mesmo os confirmados estão aumentado, em nossa cidade, o quadro é diferente.

A última notificação aconteceu na segunda-feira da semana passada, 23, quando um homem que trabalhou em cidade de um Estado vizinho a Goiás apresentou sintomas da Covid-19. Ele buscou atendimento no Hospital e Maternidade São Sebastião, onde foi colhido material para exame no LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública de Goiás), quando foi orientado a cumprir quarentena em sua residência.

No último domingo, 29, o exame dele foi divulgado e o resultado foi negativo para coronavírus.

Dos 8 casos notificados até o último dia 23, sete foram descartados pelo LACEN e um espera por resultado: o exame de uma mulher que manteve contato com um homem residente em outro Estado.

Essa mulher, dias depois, foi atendida no Hospital e Maternidade São Sebastião, com sintomas da doença. Ela é asmática e chegou a unidade de saúde com um quadro de ansiedade, mas sem febre, tendo sido levada para o HDT (Hospital de Doenças Tropicais) de Goiânia, onde ficou poucas horas internada.

Um comentário em “Vianópolis completa 8 dias sem notificação de casos suspeitos de coronavírus

  • 31 de março de 2020 em 10:58
    Permalink

    Graças a Deus!
    Obrigada Senhor!!! 🙏🏼

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *