Vianópolis tem mais 3 casos positivos de coronavírus… Agora, são 31

Na data de hoje, 25/06, Vianópolis contabiliza 31 casos confirmados do novo coronavirus.

A Secretaria de Saúde informou que mais 03 novos casos de covid-19 foram notificados, sendo dois homens com idades de 21 e 50 anos, respectivamente, e uma mulher de 24 anos de idade.

Eles residem no Centro, São José e Santo Agostinho.

Um paciente foi contato de caso positivo e os outros, são casos de fontes desconhecidas.

O Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira, 25, informa que do total de 31 casos confirmados, 21 estão curados.

Existem 2 suspeitos aguardando resultados de exames.

Dos 66 casos notificados, 33 foram descartados.

No momento, 72 pessoas cumprem isolamento obrigatório e 25 com síndrome gripal estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde.
20200625_174627

16 comentários em “Vianópolis tem mais 3 casos positivos de coronavírus… Agora, são 31

  • 25 de junho de 2020 em 18:46
    Permalink

    Isso aí meu povo continua assim tá ,continua assim q logo isso vai acabar blz .🙄🤬

    Resposta
  • 25 de junho de 2020 em 20:06
    Permalink

    😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣🗣uzem mascaras👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷😷🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    Resposta
  • 25 de junho de 2020 em 20:07
    Permalink

    Depois ainda agem como se nada tivesse acontecendo?
    Sinceramente não sei o que estão esperando acontecer…
    Na capital não tem mais vagas, o povo aqui vão começar a morrer a migua…

    Resposta
    • 25 de junho de 2020 em 23:23
      Permalink

      vira essa boca p la pessimista, isso era inevitável, virus alastra mesmo. Reza ao invés de ficar julgando, pq é muito fácil ficar vendo o rabo dos outros e sentar em cima do seu. Todo mundo uma hora ou outra ta arriscado a pegar, até vc

      Resposta
      • 26 de junho de 2020 em 04:43
        Permalink

        Pessimista não gata é a realidade. É muito importante rezar sim. Deus faz a parte dele,mas temos que ter mais consciência e fazer a nossa também. Ou vç acha que se vç pegar essa doença por negligência de algumas pessoas que poderiam ter feito alguma coisa e não fez, se vç precisar de um leito na UTI e não tiver vaga, ter que ficar esperando em algum corredor de hospital. Ter que morrer às mínguas ,o que vç acha que Deus vai fazer? Vai vir do céu pra te salvar? Se vç poderia ter feito alguma coisa e não fez. Deus dá a graça mas tem que colocá-la em prática. Fica a dica tá fofa. 😘

        Resposta
  • 25 de junho de 2020 em 22:15
    Permalink

    Com mais um agravante,
    começa a faltar medicamentos nos hospitais.
    Muitos irão morrer por falta de remédios.

    Resposta
  • 25 de junho de 2020 em 22:37
    Permalink

    O secretaria de saúde tem alguma lei q proíbe divulgar os nomes de quem está com o vírus ou só pode divulgar quando a óbitos? Ou é só costrangimento mesmo da parte de quem está com o vírus no meu ponto de vista e da maioria da população gostaria de saber dos nomes não por curiosidade mas sim por prevenção se é p ajudar vamos unirmos um pelo outro q venceremos essa luta com fé em Deus e colaboração de ambas partes!

    Resposta
    • 30 de junho de 2020 em 14:43
      Permalink

      Tem mesmo é que divulgar os nomes. É ridículo como aqui nessa “Fofocanópolis” as coisas acontecem kkkkkk. Muitos não querem pegar o vírus pois sabem que se o adquirirem serão vistos da mesma forma que uma pessoa que pegou a Peste Negra européia no seculo XIV. Chega ser cômico.
      Corona Vírus não é o vírus do Apocalipse, pessoal.

      Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 08:37
    Permalink

    Diante desse momento dificil que todos nos estamos passando, vamos nos unir em oraçao e pedir a proteçao de Deus a nos a nossas familias e aos nossos irmaos. Nao estamos no mesmo barco mas sim estamos na mesma tempestade. E so Jesus pra acalmar essa tempestade. Entao tenhamos fe no nosso mestre e diante de tudo isso vamos ser mais humildes e nao arrogantes. O Pai esta esperando nossa conversao que nos voltemos a ele porque sem ele nao somos nada. Nos cuidemos da melhor forma e a fe que ira te blindar de todos os males. O Pai caminha ao nosso lado . ” Mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita e tu nao seras atingido”. Sao palavras do nosso mestre entao confie nele e ore com Jesus no seu barco ele nao ira afundar. Que o nosso Pai do ceu abençoe a todos nos!

    Resposta
    • 30 de junho de 2020 em 14:48
      Permalink

      Amém. Que Deus nos abençoe e proteja do pior. Mas digo a você que estamos no mesmo barco sim. Estamos no mesmo país, sob influência dos mesmos políticos, da mesma constituição e da mesma economia (que está indo pro ralo). Em outras palavras, se o peão da economia parar de girar, todos nós vamos passar fome. Ou você discorda?
      Temos que orar e entender tambem que o dinheiro pra pagarmos nossas contas não cai do céu.

      Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 11:23
    Permalink

    “fê” vc deve ser uma das que estão furando a quarentena e se sentindo incomodada com a realidade né minha filha…
    Verdade seja dita!
    Eu posso correr o risco de pegar, mas minha parte estou fazendo sim!

    Resposta
    • 30 de junho de 2020 em 14:49
      Permalink

      Acredito que para reduzir a contaminação o esforço deve vir de cada cidadão e não do governo, que estipula o que deve e o que não deve funcionar.

      Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 11:51
    Permalink

    Nem vou comentar.
    Apenas dizer: Usem máscara corretamente e sempre que sair do seu portão e sobretudo, evite aproximação/aglomeração, deixe as festas para fazer depois que o bicho for dizimado.
    Não temos vagas em leitos de UTI, não temos anestésicos e não temos apoio do governo federal, ou tem que não estou sabendo?
    Não adianta tocar “ave Maria”, depois que está entre 4 velas ou a 7 palmos de terra.
    Abraços.

    Resposta
    • 30 de junho de 2020 em 14:52
      Permalink

      Uma pergunta: Desses contaminados (e contabilizados pela Sec. de Saúde), todos foram encaminhados para os leitos hospitalares? Acredito piamente que não. Apenas uma pequena minoria é que acaba parando num leito.
      Mesmo assim, concordo que devemos fazer o que você disse acima.

      Resposta
  • 26 de junho de 2020 em 12:43
    Permalink

    O virus esta circulando sim e no mundo inteiro e devemos sim nos proteger e seguir- mos as normas.Muitos jovens e pessoas tem que sair pra trabalhar pra ganhar o seu pao e nos todos estamos correndo o risco de contrair o virus .E se tivermos fe em Deus ele o Pai podera nos livrar desse mal que assola a humanidade. E mesmo se algum de nos contrair o virus o Pai do Ceu nao deixara que nada de grave os aconteça.Que Deus ilumine cada vida e nos cuidemos sim e que toda essa tempestade se acalme logo. Fiquem com Deus!

    Resposta
    • 30 de junho de 2020 em 14:54
      Permalink

      É isso aí. O cuidado maior vem de nós próprios.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *