CORPO DE CRIANÇA QUE FALECEU EM ACIDENTE NA RODOVIA GO-010 FOI SEPULTADO EM TAGUATINGA

Por Olivio Lemos com informações da Record/Brasília.

Foi sepultado hoje, 10/08, em Taguatinga (DF), o corpo de Gabriel Williams de Matos Oliveira, de apenas 1 ano e 5 meses, uma das vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Guanabara, uma carreta carregada de areia e um Jeep Compass, ocorrido na última sexta-feira, 07/08, na GO-010, entre Vianópolis e Luziânia.


Gabriel estava no ônibus da Guanabara, que fazia o trajeto Taguatinga (DF) a Uberlândia (MG), quando ocorreu a colisão.

O acidente deixou, até o momento, oito pessoas mortas, além de vários feridos.


A mãe da criança, Bruna Pereira de Matos, de 21 anos, também estava no ônibus e ficou ferida no acidente, foi encaminhada para atendimento médico, tendo sido submetida a uma cirurgia na clavícula.

Ela, mesmo em recuperação, fez questão de participar dos funerais de seu filho.


O sepultamento de Gabriel Williams foi marcado pela emoção e pela presença de familiares e amigos, que prestaram as últimas homenagens à criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima