VEM AÍ O 8º RODEIO SHOW… CONHEÇA A HISTÓRIA DESTE MEGA EVENTO E AS ATRAÇÕES DESTE ANO

Já foram oficialmente anunciadas pela Prefeitura de Vianópolis as atrações musicais do 8º Rodeio Show que acontecerá no período de 13 a 16 de junho.

Tradicionalmente realizado para comemorar o aniversário do município no mês de agosto, este ano, o Rodeio Show será realizado no mês de junho.

Criado pelo Ex-prefeito e hoje Deputado Estadual Issy Quinan Júnior, a primeira edição do Rodeio Show aconteceu em agosto de 2013, com entrada franca, ou seja, sem cobrança de ingressos.

Nos demais anos das administrações de Issy Quinan Júnior (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019) também não houve cobrança de ingressos.

No ano de 2020, não foi realizado o Rodeio Show devido à pandemia da Covid-19, assim como em 2021.

Já em 2022, na administração de Samuel Cotrim, aconteceu o 7º Rodeio Show, o primeiro com cobrança de ingressos. Este ano, conforme anunciado por Samuel Cotrim, o 8º Rodeio Show volta a ser com entrada franca.

As atrações são as seguintes: Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, Cleiton e Camargo, Jenniffer Scheffer e Diego e Arnaldo.

O local da festa continua sendo no Parque Agropecuário de Vianópolis, que fica ao lado do Estádio Pé de Ouro.

9 comentários em “VEM AÍ O 8º RODEIO SHOW… CONHEÇA A HISTÓRIA DESTE MEGA EVENTO E AS ATRAÇÕES DESTE ANO

  • 2 de abril de 2024 em 6:53 AM
    Permalink

    Já que estamos falando de História, importante lembrar que quem iniciou os festejos da “pecuária” em nossa cidade, foi Silvio do Maracujá, depois mudaram de nome, apenas por meros desejos políticos…
    Independente de outros acontecimentos políticos, “Dai a César, o que é de César”.

    Resposta
    • 2 de abril de 2024 em 8:42 AM
      Permalink

      Deve ser menino novo né pra fica se gabando tanto do silvio do maracuja.
      o homi quebrou vianopolis. vlw flw.

      Resposta
      • 2 de abril de 2024 em 10:28 PM
        Permalink

        Vianopolino, acho que vc não interpretou bem meu comentário. Em nenhum momento gabei o ex prefeito, inclusive releia a parte que digo “independente de outros aspectos políticos”( que todos nós sabemos que foram desastrosos), Inclusive na época do Silvio, as festas já eram cheias de polêmica, a respeito dos gastos para com os festejos, assim como acontece até hoje.
        Em nenhum momento me referi a parte política, se foi bom ou mal prefeito, em nenhum momento quis elogiar, ou menosprezar qualquer um dos prefeitos.
        Apenas disse, que por se tratar da HISTÓRIA da festa pecuária, não acho justo não dar os devidos créditos a quem de fato teve a idéia inicial, e promoveu os primeiros festejos pecuarios.
        Inclusive, muito provavelmente, os mais jovens talvez não saiba quem realmente iniciou as festas pecuárias de nosso município.

        Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 8:41 AM
    Permalink

    Só não entendi o motivo de ter passado a festa pra junho, tendo em vista que ela foi criada para comemorar o aniversário da cidade que é em agosto.

    Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 9:35 AM
    Permalink

    Meu prefeito bem que podia colocar um dj depois de cada show , igual aconteceu em silvania, um dj breno paixão ou dj low .

    Faz a boa ai meu prefeito que votaremos em vc 😇

    Resposta
    • 2 de abril de 2024 em 10:24 AM
      Permalink

      Oh Pastel
      Se vc soubesse a importância de um voto, vc não sairia barganhando ele, que pena que vc não valoriza o seu próprio voto.

      Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 11:36 PM
    Permalink

    Capaz que vamos ter rodeio de mosquito 🦟 da dengue … Vianópolis está um caso crítico e os setores estão com muitos lotes sem capinar.

    Resposta
  • 3 de abril de 2024 em 7:49 AM
    Permalink

    Esse rodeio ainda vai dar pano pra manga, pois o Ministério Público deve se manifestar diante estes gastos. Nossa prefeitura esta com grandes dificuldades financeiras e nao é hora de fazer festa nao.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *