POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM VIANÓPOLIS

Comandados pelo Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, policiais civis efetuaram a prisão de um homem de 43 anos de idade, suspeito de traficar drogas em Vianópolis.

A prisão aconteceu quando os policiais foram cumprir mandado de busca na residência de um homem de 36 anos de idade, acusado da prática do crime de posse de drogas destinado ao consumo próprio.

Na residência do homem de 36 anos, estava outro elemento, que realizava venda de drogas.

Averiguou-se, ainda, que o indivíduo abordado com o entorpecente estava com tornozeleira eletrônica e possui passagens por tráfico de drogas.

Em razão da fundada suspeita e da situação de flagrância, os policiais se deslocaram até um lavajato, de propriedade do conduzido, onde localizaram outras porções de entorpecente do tipo cocaína (mesma droga que o suspeito trazia consigo no momento da abordagem).

Em busca pessoal, foram localizadas, no bolso do indivíduo de 43 anos de idade, 04 porções de substâncias esbranquiçadas semelhantes à cocaína, bem como cheques, no total de R$ 26.838,00, e dinheiro em espécie, no valor de R$ 569,00, em nítida situação de mercancia de entorpecentes.

Nesse sentido, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO ( Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do alvo do mandado de busca, pela prática do crime de posse de drogas destinado ao consumo próprio. E, por sua vez, o suspeito de 43 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas previsto no artigo 33 da lei 11.343/ 06, cuja pena varia entre 5 e 15 anos de reclusão.

Após os procedimentos legais na Depol, o suspeito de tráfico de drogas foi recolhido ao sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

6 comentários em “POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM VIANÓPOLIS

  • 29 de maio de 2024 em 7:24 PM
    Permalink

    Importante o trabalho da Polícia. Importantíssimo, senão a coisa viraria uma bagunça. Agora, as pessoas, em geral, devem evitar o uso de drogas, porque incentiva este comércio nefasto além de trazer graves consequências à saúde, família e principalmente ao bolso, sem falar do distanciamento religioso.

    Resposta
  • 29 de maio de 2024 em 7:34 PM
    Permalink

    Prisão perpétua para os noias. Fazendo inferno nas vidas dos outros. Preguiçosos o que vem fácil vai fácil , parabéns aos policiais Deus abençoe vocês polícia de bem 👉👮

    Resposta
  • 30 de maio de 2024 em 10:24 AM
    Permalink

    Tem que prender o São vicente inteiro aonde vc passa vc vê um traficante vendendo droga

    Resposta
    • 30 de maio de 2024 em 6:17 PM
      Permalink

      Kkkkk eita são Vicente que sofre viu o bairro que mais da emprego ainda criticado desse jeito a maioria sai de madrugada pra cerâmica pra ganhar pão de cada dia e aparece um doido desse pra generalizar

      Resposta
  • 30 de maio de 2024 em 1:20 PM
    Permalink

    Bairro Michelle tem muita também. Tem até mulheres nas malandragens. Com crianças no meio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *