CAMINHONEIRO DESCARREGA SOJA NA FRENTE DA PORTARIA DE UM ARMAZÉM DE GRÃOS DA NOSSA REGIÃO APÓS SE IRRITAR COM LONGA ESPERA

Na data de hoje, 02/04, um caminhoneiro despejou cerca de 40 toneladas de soja em frente a portaria de um Armazém de Grãos que fica à direta sentido Vianópolis/Silvânia na Rodovia GO-330, após se irritar com a longa espera para entregar sua carga.

Em áudio que está em alguns grupos de WatsApp, o caminhoneiro informa que chegou na madrugada de sábado último e quem controlava a descarga, permitiu que outros caminhões fossem descarregados primeiro do que ele.

Irritado com a demora, ele descarregou a soja em frente a portaria do Armazém de Grãos.

Mesmo sem ter citado o nome da empresa, nossa reportagem abre espaço para manifestação sobre o ocorrido.

O prejuízo é superior a 50 mil reais, uma vez que dificilmente, a soja jogada ao chão, seja reaproveitada.

12 comentários em “CAMINHONEIRO DESCARREGA SOJA NA FRENTE DA PORTARIA DE UM ARMAZÉM DE GRÃOS DA NOSSA REGIÃO APÓS SE IRRITAR COM LONGA ESPERA

  • 2 de abril de 2024 em 8:28 PM
    Permalink

    O descaso com o produtor rural é grande em todas formas. Com certeza o processo de descarregamento será agilizado quando ver esse motorista chegando… rsssss

    Resposta
    • 2 de abril de 2024 em 11:19 PM
      Permalink

      Ele até pode ter sido errado dessa forma , mas pelo que escutamos nos áudios , além da demora a funcionária sem ética daquele estabelecimento fez provocacoes contra o mesmo , ele já estava cansado de longa espera e ainda ter que ser humilhado , afff tem mais e que fazer isso mesmo e além de tudo ela e ante ética , a pessoa sem profissionalismo . Se ele tem que ser punido não sei , mas ela tbm precisa ser mais compreensiva e saber ter ética .

      Resposta
    • 3 de abril de 2024 em 9:48 AM
      Permalink

      Que venha mais casos como este para que as empresas respeitem os motoristas. Estás empresas acham
      que caminhão e armazéns deles pra ficar com a carga em cima por vários dias. Parabéns para o motorista

      Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 8:31 PM
    Permalink

    Eu sou caminhoneiro e sei como é a demora na quela empresa para descarga de soja…
    Aja paciência!

    Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 8:33 PM
    Permalink

    Este povo de armazem acha que caminhoneiro e lixo ja nao tem nem lugares pro caras que leva o Pais nas costas nao lhe dao um abiente pra descanço mau tem banheiro para suas higienes nao estou dizendo que ele esta certo mais poderia ter mais respeito com eles e chuvae lama sol frio mais estao ala lutando todos tem familias querem esta com os mesmo respeite!

    Resposta
  • 2 de abril de 2024 em 9:56 PM
    Permalink

    E só todo paiz fazer o l d novo q vai melhorar kkkkkkk

    Resposta
    • 3 de abril de 2024 em 2:20 AM
      Permalink

      Empresa privada o que o governo federal tem à ver com isso? Cara pega um conselho, vai estudar! O país está assim justamente por pessoas como você, um completo ignorante.

      Resposta
  • 3 de abril de 2024 em 7:35 AM
    Permalink

    Só esqueceram de uma coisa né ? Do portão pra fora o prejuízo não é da empresa, e sim do produtor que contratou esse caminhão. A responsabilidade da empresa, é da balança pra dentro, nesse caso a pirraça deu nas costas do pirracento! Por mais que a lentidão na referida empresa está grande mesmo.

    Resposta
  • 3 de abril de 2024 em 7:47 AM
    Permalink

    Me solidarizo com este caminhoneiro, pois é desumano o que fazem com eles.

    Resposta
  • 3 de abril de 2024 em 9:24 AM
    Permalink

    O descaso não é com produtor e sim com o caminhoneiro porque eles ficam longas horas dias esperando para descarregar seja de quem for o prejuízo ele também está sendo prejudicado ele fez mais do que certo quem sabe assim as empresas que ganham fortunas melhores a qualidade do serviço parabéns caminhoneiro você tem todo o meu respeito e admiração 👏👏👏👏👏👏👏🎂

    Resposta
  • 3 de abril de 2024 em 2:48 PM
    Permalink

    Tá certo ele tem uma lei mas não tem ninguém que cumpri essa lei então tem que ser assim e pronto parabéns ao motorista ele que peguem a soja na par e coloque pra dentro tamos cansado disso já chegar e não descarrega isso e um absurdo aqui no mato grosso tá cheio de empresas assim ….

    Resposta
  • 4 de abril de 2024 em 6:06 PM
    Permalink

    Parabéns para o caminhoneiro que teve essa coragem, cadê a lei de 5 horas pra carga e descarga…e se reclamar é cortado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *