Campanha de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa…Não Agrida…Dê Amor

Em diversos pontos do país, Governos Federal, Estadual e Municipal lançaram e reforçaram na data de ontem, 15/06, Campanha de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa.

Neste dia 15 de junho, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, porém os desafios no combate a esse tipo de violência ainda persistem.

Os números de violência contra idosos crescem exponencialmente.

O ano de 2021 registrou um aumento de 129% de casos de crimes contra a pessoa idosa. Junho representado pela cor violeta promove ações de conscientização durante todo mês.

Nossos idosos precisam ser respeitados e não maus tratados.

Um comentário em “Campanha de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa…Não Agrida…Dê Amor

  • 16 de junho de 2022 em 6:48 PM
    Permalink

    Aqui em Vianópolis, idoso não é respeitado principalmente por quem deveria protegelos , falo isso porque fizeram comigo , Pessoas que deveria respeitar o direito do idoso fizeram foi me causar pânico a ponto de ter eu parado no hospital procurei autoridades por ajuda e nada , gente da própria resistência Social me causaram pânico e demais da administração tocaram terror ao ponto que fui parar no Hospital …. até hoje estou com sequelas desse pânico…. Deveria ter respeito com o idoso e o direito deveria valer mas i felizmente é nada em Vianópolis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.