Casa Lotérica de Vianópolis continuará recebendo contas de energia elétrica… No entanto, consumidor terá que pagar a mais por isso

As casas lotéricas vão receber, normalmente, a partir do dia 5 próximo, as contas de energia elétrica. No entanto, o consumidor terá que pagar uma tarifa no valor de R$ 2,80, cobrada pela ENEL, antiga Celg.

Para pagar as contas sem a taxa, os consumidores deverão procurar os locais anunciados pela concessionária.

Em Vianópolis, as contas de energia elétrica, a partir do dia 5 de agosto, podem ser pagas em quatro locais, sendo três no centro da cidade e um nas proximidades da Praça Ferreira dos Santos.

Em nossa cidade, as contas de energia elétrica poderão ser pagas na agência Sicoob Credi-SGPA, Eletrozema, agência dos Correios e no Supermercado São José, que fica entre a Praça Ferreira dos Santos e o Estádio Pé de Ouro.

Em contato com a nossa reportagem, a direção da Casa Lotérica Boa Sorte informou que aquele estabelecimento estará recebendo, normalmente, as contas de energia elétrica, sendo que a taxa no valor de R$ 2,80, que é da Enel, virá na próxima conta de energia.

Segundo a direção da Casa Lotérica de Vianópolis, o consumidor que se sentir lesado deve procurar o Procon e registrar sua reclamação.

2 comentários em “Casa Lotérica de Vianópolis continuará recebendo contas de energia elétrica… No entanto, consumidor terá que pagar a mais por isso

  • 22 de julho de 2018 em 9:33 PM
    Permalink

    Isso e um absurdo pagar 2.80 para VC pagar conta isse que é o Basil que queremos , só uma duvida os outros estabelecimentos que informaram para pagarmos a conta de luz vai funcionar? Ou só a lotérica? Devemos reivindicar nossos direitos AFF. Só tirando uma duvida pais de quinto mundo não seria quadragésimo e lá vai alguma coisa.

    Resposta
  • 23 de julho de 2018 em 7:22 PM
    Permalink

    Tb acho um absurdo ,além da energia tá vindo um absurdo ainda vai combrar mais esses 2;80 nosso Brasil tá uma piada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *