Casal de Vianópolis completa 58 anos de matrimônio… José Pessoa & Adelide

Mais que Bodas de Ouro…

O casal vianopolino que hoje, 02/06, completa 58 anos de casados dá uma clara demonstração de que o casamento se caracteriza pelo caminhar lado a lado, pelo seguir em frente juntos, independentemente das dificuldades que surjam ao longo da caminhada.

Em mais de meio século de união, os dois enfrentaram grandes dificuldades para criar os filhos e mantê-los no caminho correto, tendo a honestidade e a responsabilidade como principais parâmetros de vida.

O casal de Vianópolis que hoje completa 58 anos de idade vem de famílias humildes, respeitadas e exemplares.

A história deste casal é bonita pela união, simplicidade e, principalmente, pelo respeito mútuo. Por isso, o aniversário de casamento é destaque nesta reportagem.

José Pessoa de Queiroz e Adelide Pereira do Nascimento se casaram no ano de 1.963, em Acopiara, Estado do Ceará. Depois de casados, José e Adelide se mudaram para Goiás, tendo morado em Luziânia por algum tempo.

Em visita a Vianópolis, o casal gostou da cidade e resolveu se mudar no dia 22 de novembro de 1993, fixando residência no início do Bairro São Vicente, onde adquiriu um imóvel.

Nos 28 anos que residem em Vianópolis, José e Adelide fizeram muitos amigos, casaram seus filhos e vivem de maneira simples, sendo bastante queridos e respeitados na comunidade vianopolina.

Quando aqui chegou, o casal perdeu um filho que, na época, estava com 27 anos de idade. Os outros sete filhos são estes: Eugênio Cláudio Nascimento Carvalho, Wilton Pessoa, Raimundo Nonato Pessoa, Dalva Pessoa, Nilda Pessoa, Ana Valda Pessoa e Dalvani Pessoa.

José e Adelide vivem com o que recebem de suas aposentadorias, da ajuda dos filhos e da renda que Dona Adelide consegue vendendo produtos da Natura.

Como diz o ditado, atrás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Dona Adelide, hoje com 77 anos de idade, é uma grande mulher, batalhadora, excelente mãe, cidadã respeitada e esposa dedicada.

José, hoje com 81 anos de idade, é um grande homem por tudo que fez como garimpeiro, serviços gerais e comerciante, dando demonstração de luta constante em prol de sua família.

Os filhos e netos devem se sentir orgulhosos de ter em suas vidas duas pessoas maravilhosas como José e Adelide, que hoje recebem parabéns por essa comemoração especial… 58 anos de casados.

Parabéns! Que Deus continue abençoando esta união!

JOSÉ PESSOA

 

ADELIDE PEREIRA DO NASCIMENTO

2 comentários em “Casal de Vianópolis completa 58 anos de matrimônio… José Pessoa & Adelide

  • 2 de junho de 2016 em 13:04
    Permalink

    Meus sogro e minha sogra. Parabéns pelo anos de amor, companheirismo, cumplicidade… Um exemplo e motivo de orgulho pra toda a familia! Amo vces! Linda homenagem!

    Resposta
  • 2 de junho de 2021 em 11:32
    Permalink

    Esss casal mora em meu coração!! Pessoas maravilhosas! Dona Adelide é um exemplo de mulher!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *