COMUNICADOR VIANOPOLINO RECLAMA QUE FOI MAU ATENDIDO NA EQUATORIAL DE VIANÓPOLIS

O Comunicador e Diretor da Rádio Líder FM, José Neves da Silva (Nerim), 61 anos, procurou nossa reportagem e solicitou que uma matéria fosse feita sobre o péssimo atendimento da servidora do Posto de Atendimento da Equatorial de Vianópolis para com sua pessoa.

José Neves da Silva (Nerim) informou que ao chegar a Equatorial não tinha outra pessoa esperando atendimento.

Ao tentar retirar a senha preferencial, a atendente disse que ele podia retirar a senha convencional, que o atendimento seria feito. No entanto, outras pessoas chegaram e retiraram senha preferencial.

Em seguida, a atendente chamou outra pessoa na frente dele.

Nerim disse que o atendimento preferencial é um direito conquistado e que a atendente não atentou para este detalhe. Para ele, pode ter parecido que as pessoas tenham pensado que ele teria agido como um fura-fila.

Nerim disse que registrará sua reclamação no 0800 da Equatorial.

O teor desta reportagem foi enviado à direção da Equatorial.

Caso a empresa queira se manifestar, o espaço está aberto.

12 comentários em “COMUNICADOR VIANOPOLINO RECLAMA QUE FOI MAU ATENDIDO NA EQUATORIAL DE VIANÓPOLIS”

  1. Já fui várias vezes e fui bem atendida . A funcionária me mostrou educação, atenção e não foi só comigo mas com todos q estavam lá. Mas nós idosos temos q entender q as senhas tbem tem intercalamento não chama só nós idosos primeiro não, as vezes chama dois três até antes da gente. Lá na caixa mesmo pego a preferencial as vezes me chama depois de duas ou três chamada, mesmo q tenha pouca pessoas.

  2. Ótima pessoa sempre com um sorriso no rosto, apesar de trabalhar com um serviço tão complicado ainda mais qnd leva em consideração a população de Vianopolis que muitas vezes sai de casa e esquece a educação no sofá

  3. Nossa ela é muito educada sim ainda mais grávida coitada tendo que trabalhar e ainda aguentar enjoo pode ser que não estava se sentindo bem no dia mais mau educada ela não é mesmo o povo fica com raiva da equatorial e quer descontar nos pobres dos funcionários

  4. Toda história tem dois lados, se a pessoa sabe das leis e sabe que é preferencial qual o motivo de ficar perguntando que tipo de senha tirar? É só tirar e aguardar. Atendimento ao público é isso, “cliente sempre tem razão”. Sempre fui bem atendida lá.

  5. Carolini Mantovani Piai

    Rauane é ótima atendente, desde quando trabalhava no caixa do Supermercado Líder!
    Está gestante,, prestes a ter seu terceiro filho!
    Aguenta muita coisa nesse emprego!
    Segundo o que me falou, está atendendo até 100 clientes por dia sozinha!

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