
Cleydson Mascarenhas assumiu por volta das 7h desta quarta-feira, 11/03, o cargo de Prefeito de Vianópolis e deixou, temporariamente, o cargo de Secretário de Governo.
É que o prefeito Marcelo Rezende tem viagem marcada para os Estados Unidos na data de hoje, 11/03.
Assim sendo, Cleydson Mascarenhas assumiu a administração do município.
Na tarde de ontem, 10/03, Marcelo e Cleydson assinaram o termo de transmissão de cargo.
Marcelo Rezende deve se ausentar do comando do município por cerca de 12 dias.
Em ofício enviado ao Presidente da Câmara Municipal, Arthur França Amorim, foi comunicado aos vereadores a ausência do prefeito vianopolino.
Caso o afastamento fosse por mais de 15 dias, a Câmara Municipal teria que aprovar. Neste caso, trata-se apenas de comunicado formal.
E durante o período que Cleydson Mascarenhas estará à frente do poder público municipal e por ter que deixar o cargo de secretário, Allan Gomes, atual secretário de finanças, responderá também pela Secretaria Municipal de Governo.
Já na Secretaria de Promoção Social e Habitação, Aline Souza Gonçalves, atual superintendente, assumirá o cargo de secretária em substituição a Isabela Brito, que acompanhará seu esposo na viagem aos Estados Unidos.

Parabéns meu amigo descanso merecido têm trabalho muito pôr nossa cidade que Deus continue te abençoando muitíssimo nesta viagem vá volte em paz em nome de Jesus Cristo amém
Boa viagem meu prefeito, tamo junto, deixa com nois aqui.