
Devido ao jogo do Brasil contra o Japão pela Copa do Mundo, as escolas estaduais e municipais só terão aulas na parte da manhã de segunda-feira.
Essa informação foi confirmada à nossa reportagem na tarde de hoje, 26/06, pela Secretária Municipal de Educação, Sílvia Cinara Santos e pela Coordenadora Regional de Educação, Luciana Cristiana de Melo Tavares.
O jogo do Brasil contra o Japão está marcado para às 14h de segunda-feira, 29/06.
