Finalmente, a Enel atendeu os moradores da região da Santa Rita de Baixo e resolveu um problema que os deixou sem energia elétrica por quatro dias e algumas horas.
No domingo passado, 17, após uma chave cair, um morador registrou o ocorrido no Serviço de Atendimento da Enel. Logo depois, uma equipe da empresa esteve no local e um dos eletricistas disse que não era competência deles e uma outra equipe iria atender o chamado e providenciar o conserto.
Após demora na solução do problema, o morador Antônio César Vieira de Souza ligou na Enel, indagando sobre a falta de energia e pedindo o envio de uma outra equipe. No entanto, ele foi informado pela atendente que tudo estava normal e que o problema havia sido resolvido.
Na noite de quarta-feira, 20, ainda sem energia em sua residência, ele procurou nossa reportagem e uma matéria foi feita sobre o assunto.
Na manhã de ontem, 21, nossa reportagem levou o caso a um funcionário da Enel e, horas depois, o problema foi resolvido.
O fornecimento de energia na região da Santa Rita de Baixo foi normalizado no meio da tarde de ontem, 21.
E um absurdo.Quatro dias sem energia por causa de relaxo da enel,atrase em um dia o pagamento da conta e a multa e certa.
Péssima empresa e preços abusivos
Fora ENEL FORA