
Faleceu na madrugada de hoje, 12/08, vítima de infarto no miocárdio, ROSA MARIA BATISTA DA SILVA SANTOS, filha de Gonsalina Batista da Silva e José da Silva, mais conhecido por Zezão Paulista, morador do Bairro Michelle.
Rosa Maria era irmã de Carlos Antônio da Silva, Arnaldo Silva, Ronaldo Silva e José Roberto da Silva.
Ela era casada com Sílvio Batista dos Santos e mãe de Jéssica Cristina dos Santos e Paulo Henrique dos Santos.
O corpo de Rosa Maria que faleceu aos 52 anos de idade, está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento está marcado para às 17h30min. de hoje, 12/08, no Novo Cemitério de Vianópolis.
À família enlutada, nossas condolências.

NA FOTO ACIMA, ROSA MARIA ESTÁ LADO DE SEU PAI, ZEZÃO PAULISTA.


Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte os corações dos familiares
Rosa,nossa irmã em Cristo Jesus, após a sua dedicação à família e a sua busca constante ao caminho do Senhor, Deus a fez descansar do labor dessa vida e foi ao encontro de Jesus,pra ela não haverá mais dor e nem tristeza e ao irmão Silvio e a filha e o filho recebam de Deus o bálsamo pra essa dor da separação!