RECEPCIONISTA DE UM HOTEL DE VIANÓPOLIS FALECE APÓS CONTRAIR DENGUE

A recepcionista do Hotel do Garotinho, situado no centro de Vianópolis, Ana Beatriz Gomes de Souza, faleceu ontem, 12/05, no Hospital e Maternidade São Sebastião, após ser internada e diagnosticada com dengue.

Ana Beatriz Gomes de Souza (Bia), de 26 anos de idade, residia no Bairro São Vicente.

O corpo de Bia foi levado para Goiânia, onde será realizada a autópsia para saber os motivos de sua morte. Agora, a família espera o laudo para saber se ela foi a óbito devido às consequências da dengue ou por outros motivos.

9 comentários em “RECEPCIONISTA DE UM HOTEL DE VIANÓPOLIS FALECE APÓS CONTRAIR DENGUE

  • 13 de maio de 2024 em 9:29 AM
    Permalink

    Lamentável
    Gente Boa demais
    Estou muito triste pela família
    Meus pêsames

    Resposta
  • 13 de maio de 2024 em 9:42 AM
    Permalink

    O hospital de vianópolis demora demais com os caminhamentos e a secretária de saúde deveria ser mais perto do hospital e com agentes mais ágil rápidos na liberação dos papéis de caminhamentos.

    Resposta
    • 13 de maio de 2024 em 11:24 AM
      Permalink

      A parte de encaminhamento só depende do hospital de Vianópolis só pra colocar no sistema regulador daí pra frente não depende deles mais e só da central de regulação eles fica só observando se foi liberado a vaga e pra onde libero

      Resposta
  • 13 de maio de 2024 em 11:34 AM
    Permalink

    Aconteceu. É triste, porém essa mocinha foi chamada de volta. Só isso. Ninguém é culpado. Peçamos que sua volta seja suave e que ela receba o aconchego dos amigos que lá estão.

    Resposta
  • 13 de maio de 2024 em 12:35 PM
    Permalink

    Todo cuidado é pouco quando se fala em dengue. Médicos despreparados, infelizmente essa é a situação.
    Meu filho foi diagnosticado com dengue, ficou no hospital em Vianópolis e como teve muita alergias na pele, um dos médicos que lhe atenderam prescreveu uma injeção pra alergia da pele devido a dengue, hidrocortisona, corticóide, que não se deve tomar quando está com dengue.
    Resultado, a situação dele se agravou em menos de 24 horas, com aumento do fígado e do pâncreas, resultando em uma ascite, precisou ser transferido pra Itumbiara, ficamos 2 dias à espera de vaga, as plaquetas dele chegaram a 11 mil, teve sangramentos e ficamos por 7 dias internados.
    Fiquemos atentos, sei que às vezes possa ser a inexperiência em ministrar medicamentos nessa situação, mas isso poderia ter custado a vida do meu filho de apenas 15 anos. Que fique um alerta a todos.

    Resposta
    • 14 de maio de 2024 em 3:14 PM
      Permalink

      N confio nesses médicos de hoje em dia,moro em Goiânia,minha vizinha foi diagnosticada dengue,ela mesma falava q n era, mesmo assim,o médico(n fez exame )falou q era,ela pediu o exame de COVID e deu positivo,graças a Deus ela tá bem…

      Resposta
  • 13 de maio de 2024 em 3:29 PM
    Permalink

    Quando depende da secretaria de saúde aqui de Vianopolis é muito complicado, pois o pouco caso é muito grande, médico de um grande hospital de Goiânia também já disse isso!

    Resposta
  • 13 de maio de 2024 em 7:39 PM
    Permalink

    Quando chega a hora médico hospital secretária nem uma não tem culpa não era a hora volta pro pai eu culpem tanto o caminhoneiro que matou meu filho que hoje o perdoou por que era a hora do meu filho volta pro lado do pai por mais que os médicos os hospitais a secretaria sejam ruim temos que agradecer que Ainda temos isso pra nós socorrermos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *