Falece Salma Mesquita

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 24, Salma Mesquita, mãe do médico Sidon Mesquita e do odontólogo Cláudio Mesquita.

Salma Mesquita, que faleceu aos 85 anos de idade, estava internada no Hospital do Coração de Goiânia há diversos dias.

O corpo de Salma Mesquita está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo.

O sepultamento será realizado às 10h de amanhã, 25, após celebração na sala de velórios.

À família enlutada, nossas condolências.

6 comentários em “Falece Salma Mesquita”

  1. Elisio Francisco moreira

    Me desculpem a confusão .confundi uma reportagem com a outra. Comentei sobre uma coisa quando a reportagem,era outra é q quando o assunto é maltratar animais eu fico indignado.

  2. Meus sentimentos a toda família e que o Espirito santo a acolha em seus braços esta querida Vianopolina digo assim porque ela escolheu nossa Cidade para viver, senhora humilde simpática e simples caminhava pelas ruas de nossa cidade cumprimentava todo mundo, as vezes parava para conversar com maior carinho, e muitas vezes falava de seus filhos com maior orgulho e simplicidade como se eles nunca tivesse crescido, Dr. Sidom e Dr. Claudio seus eternos meninos… Vá em paz e esteja nos Braços de Deus Dnª Salma .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima