Gatos estão sendo envenenados em um trecho da Rua João Corrêa Bittencourt, Centro de Vianópolis

O constante aparecimento de gatos mortos na Rua João Corrêa Bittencourt, Centro de Vianópolis, tem preocupado quem cria esses animais.

Nos últimos meses, vários gatos morreram por envenenamento, segundo denúncia feita por um morador à nossa reportagem. Ele preferiu que seu nome não fosse divulgado.

Um vizinho é tido como principal suspeito de estar colocando veneno em algum tipo de comida e provocando a morte dos felinos.

Segundo a denúncia chegada ao nosso conhecimento, mais de 5 animais já morreram por envenenamento nos últimos meses.

O caso será levado ao conhecimento das autoridades responsáveis, buscando pôr fim a essa crueldade, segundo salienta o morador que procurou nossa reportagem.

Outros moradores foram procurados por nossa reportagem e confirmaram o ocorrido e também suspeitam que se trata de um vizinho. No entanto, não querem ter seus nomes divulgados por medo de retaliações.

2 comentários em “Gatos estão sendo envenenados em um trecho da Rua João Corrêa Bittencourt, Centro de Vianópolis

  • 24 de setembro de 2018 em 12:51 PM
    Permalink

    Errado quem põe veneno e errado quem cria esses animais soltos pertubando visinhos e procriando descontroladamente assim como os cães.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2018 em 11:32 PM
    Permalink

    É, só sei que meu cachorro sumiu há mais de um mês e fiquei sabendo que alguém pois comida pra ele com veneno ,Isto é lamentável,Pois tolerância zero com os animais ,hoje se mata o gato ou o cachorro só por causa que mijou na calçada de alguém ou mata o cachorro por causa que ele rasgou o lixo de alguém.Vi uma reportagem sobre os animais solto em Silvânia e todos estão fazendo uma caridade de alimentar e dar águas paras os cachorros de rua e para os gatos,E aqui em Vianópolis é mais fácil mata-Los de uma forma cruel.tem que punir quem tá fazendo isto dando veneno para os animais de rua urgente.Se alguém ver ou ficar sabendo destes atos por favor denúncia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *