Grupo Musical Uccelli se apresentará na Estação Ferroviária de Vianópolis

No próximo dia 25, às 20h, o Grupo Musical Uccelli estará se apresentando na Estação Ferroviária de Vianópolis, dentro do Projeto Montserrat nos Trilhos de Goiás.

O projeto percorrerá diversas cidades da região da Estrada de Ferro.

A proposta é o resultado do extenso trabalho de pesquisa do grupo, que apresenta uma série de concertos de repertório medieval e renascentista, aproximando o estilo musical da cultura brasileira por meio da ocupação artística que coloca as estações ferroviárias da nossa região como palco para a combinação de voz, viola de roda, flautas, rabecas, espineta e percussão.

O projeto Montserrat nos Trilhos de Goiás é uma idealização de Beatriz Pavan e Cristiane Carvalho, com patrocínio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás e apoio do IPHAN/Goiás, como parte das comemorações dos 80 anos da instituição.

2 comentários em “Grupo Musical Uccelli se apresentará na Estação Ferroviária de Vianópolis

  • 14 de março de 2017 em 09:57
    Permalink

    Ta ai uma coisa que deveria acordadr vianópolis para que possam pessoas daqui resgatar culturas da região, talentos nossos que existem que precisam ser valorizados e ninguém da nada por isso… F alo da cultura local
    , festa do peão, carnaval, festas de igrejas são culturas, mas são de abrangencia e tradição nacional, precisa de ação cultural municipal o verdadeiro resgate de noksso municipio, isso pode não trazer muito dinheiro como as outras tradições mas com espaço de tempo podera trazer beneficios sim ….. Ta ai para ser pensado, e digo minha critica não é pejorativa mas sim construtiva é uma luzinha distante que como eu vejo gostaria que muitos a vissem tambem…

    Resposta
  • 20 de março de 2017 em 08:45
    Permalink

    Essa é uma ação conjunta com a secretaria de cultura e turismo do município

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *