Policiais Civis de Vianópolis, comandados pelo Delegado de Polícia, Kennet Carvalho, efetuaram no centro de nossa cidade, a prisão de uma jovem de 20 anos de idade que mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 17 anos.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado, segundo informações do Delegado de Vianópolis.
Segundo ele, a situação foi conhecida durante uma audiência judicial, quando a adolescente relatou que a mulher restringia sua liberdade, trancava-a em casa sem permitir que saísse desacompanhada, monitorava suas redes sociais e proibia qualquer contato com familiares.
No dia da audiência, a autora condicionou a ida da vítima ao compromisso de retornar imediatamente após o término da sessão.
Com o comunicado feito pelo Ministério Público, os policiais civis deflagraram a Operação Hagnos.
A mulher foi localizada e conduzida à Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde teve sua prisão formalizada.
Concluídos os procedimentos legais, ela foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Orizona, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Sou totalmente contra os pais que deixam suas filhas de menor de idade igual 13 anos de idade a ter relacionamento amoroso com jovem de 17 anos de idade, que está prestes a completar 18 anos de idade, nem as pessoas mais velhas estão querendo relacionamento amoroso. O delegado agiu na hora certa, Deus abençoe o delegado Kennet carvalho
Uma tem 17 e a outra 20. Onde vc leu 13?