JUÍZA DE VIANÓPOLIS MANDA A JULGAMENTO JOVENS QUE MATARAM MULHER EM SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO… CORPO FOI TRANSPORTADO EM UMA MOTOCICLETA E DESOVADO EM UM MATAGAL

Por entender que se trata de um crime doloso contra a vida, a Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, decidiu pronunciar os acusados de matar Sara Helena da Silva, de 30 anos de idade, na cidade de São Miguel do Passa Quatro, no dia 6 de março deste ano.

Assim sendo, os jovens Guilherme Antônio da Costa Garcia e Fábio Raí Rodrigues Lima irão a julgamento em sessão do Tribunal do Júri de Vianópolis, em data a ser definida.

Sara Helena foi morta com golpes de canivete em sua residência, na cidade de São Miguel.

De acordo com apuração da Polícia Civil, Guilherme carregou o corpo de Sara em uma motocicleta e o desovou na Região da Água Vermelha.

A descoberta de que o corpo de Sara foi carregado em uma motocicleta foi possível após o Delegado Bruno Barros analisar imagens de sistema de monitoramento de câmeras de estabelecimentos comerciais de São Miguel. Posteriormente, Guilherme Antônio se entregou à Polícia e disse que praticou o crime por temer que Sara estivesse tramando sua morte.

Já Fábio Raí, em depoimento à Polícia, disse que não participou do crime, mas que teria sido coagido a ajudar Guilherme a limpar a casa onde ocorreu o homicídio, mas meses depois, ao participar de audiência de instrução e julgamento no Fórum de Vianópolis, a Juíza Marli de Fátima Naves decretou a sua prisão, uma vez que sua versão não foi confirmada por Guilherme. Desta maneira, Guilherme e Fábio estão presos na Unidade Prisional de Vianópolis.

A decisão da Juíza de Vianópolis de mandar Guilherme e Fábio a julgamento pelo Tribunal do Júri cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *