Juíza de Vianópolis notifica Prefeitura para se pronunciar sobre ação ajuizada pelo Promotor de Justiça que quer impedir a realização do Rodeio Show com dinheiro público

A Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, notificou, através de um oficial de justiça, a Prefeitura Municipal para se pronunciar na Ação Civil Pública ajuizada pelo Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira que pretende impedir a realização do Rodeio Show com o uso de dinheiro público.

Em mandado de notificação datado de 1º de agosto, a Juíza Marli de Fátima Naves deu prazo de 72 horas para que o município de Vianópolis se manifeste e demonstre a regularidade das políticas públicas voltadas aos direitos fundamentais de segunda geração, notadamente, à saúde, educação e segurança pública, bem como informar sobre o déficit não consolidado indicado pelo Ministério Público.

Após receber as informações da municipalidade, a Juíza Marli de Fátima Naves vai decidir sobre a ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público.

21 comentários em “Juíza de Vianópolis notifica Prefeitura para se pronunciar sobre ação ajuizada pelo Promotor de Justiça que quer impedir a realização do Rodeio Show com dinheiro público

  • 3 de agosto de 2022 em 11:34 AM
    Permalink

    “Anônimo “chato não ,Direitos e querem o bem da população!!!

    • 4 de agosto de 2022 em 1:17 AM
      Permalink

      Não querem bem não para. Né tipo respeito o promotor a juíza. Mas. Quem manda no município e p
      E o prefeito ele está certo.
      Continua com o legado que o ex prefeito fez. Mas com todo respeito o promotor e a juíza eles Men nasceu na nossa cidade quem sabe o que pode fazer e o nosso prefeito Samuel Cotrin ele sabe da nossa essência da nossa cidade ele foi nascido e criado aqui. Por grande exemplo dos seus pai. Hoje ele tá com prefeito por causa dos seus méritos começou como treinador de futebol mas eu sei que ele não vai decepcionar a gente

      • 4 de agosto de 2022 em 6:56 PM
        Permalink

        qta besteira q li aqui afff discernimento passou longe, mérito do Issy. Se cobrar 15 reais q seja por dia ja ajudaria muito e não lesaria ninguem até mesmo pq vejo muita gente reclamando q não tem dinheiro pra nada e qdo vejo ja estao com telefone novo, roupa nova, cerveja e la vai. Não adianta ficar batendo de frente com ministério público pq razão eles tem

  • 3 de agosto de 2022 em 12:06 PM
    Permalink

    Pq o prefeito não cobra logo os ingressos e faz a festa, o povo quer mesmo é festar não está preocupados se vai pagar ou não.

  • 3 de agosto de 2022 em 12:16 PM
    Permalink

    Por mim cobrava a entrada, eu ia festa do mesmo jeito kkk e pagava engresso tranquilamente

  • 3 de agosto de 2022 em 12:18 PM
    Permalink

    Só lembrando que pagamos muito caro, através dos impostos, para custear uma festa dessa.
    A gratuidade oferecida, nada mais é que uma propaganda eleitoral, buscando nada mais que a manutenção no poder público dos que farão uso dos microfones.
    Cabe a nós também, julgarmos se é isso mesmo que queremos que seja feito com nosso dinheiro.
    É muito bem colocado pelo ministério público que a gratuidade não beneficia apenas a população de Vianopolis.

    • 3 de agosto de 2022 em 2:59 PM
      Permalink

      Engraçado que sempre deixam para descutir isso no último momento, quando todo grupo de comerciantes já estão se mobilizando, ou até já preparam seus comércios para o rodeio show, não estou dizendo que tem ou não que cobrar a entrada para o público, mas propor o cancelamento a essa etapa do campeonato, chega a ser idiotice.

      • 3 de agosto de 2022 em 4:01 PM
        Permalink

        Tem um contrato com os artistas…..caso haja desistência de uma da parte tem que repassar 50 por centro de.multa referente contrato

      • 3 de agosto de 2022 em 10:53 PM
        Permalink

        Você pode patrocinar com o seu dinheiro, e fica tudo certo.

  • 3 de agosto de 2022 em 12:44 PM
    Permalink

    Mesmo que cobre ingressos , será que ? Não haverá uma fachada nisso aí não ? Na altura do campeonato será que se fazer está festa vai ser com lisura ? Como vai ser fiscalizado ? Papel aceita tudo será que vai ser realmente fiscalizados os documentos da realização da festa se ela for feita ? Nesta altura das coisas tá complicado mesmo se cobrar sempre o povo é ludibriado e alguns ainda pula de alegria vamo festa vamo festa vamo festa …. depois uau uau uau não adianta chora …..

  • 3 de agosto de 2022 em 3:36 PM
    Permalink

    Os que estão criticando a atitude do Ministério Publico em defender a aplicação dos recursos Públicos em uma festa que tem retorno “ZERO” para a comunidade no geral. São os mesmo que ficam criticando a qualidade do atendimento na área da Saúde, Educação, Segurança e ai por diante. Mudam-se as pessoas mas a essência é a mesma.

  • 3 de agosto de 2022 em 4:57 PM
    Permalink

    Tem que proibir sim!!!uma que o promotor da certíssimo em gastar dinheiro público e outra pra trazer mais doença pra nossa cidade cadê o COVID e a dengue acabou né!!!!! Só política né

  • 3 de agosto de 2022 em 6:53 PM
    Permalink

    Ainda bem que me mandaram sair de Vianópolis, eu fiz o que deveria ter feito há tempos.
    A cobra vai fumar.
    🐍🐍🐍

  • 3 de agosto de 2022 em 7:55 PM
    Permalink

    Pq eles não cobra a entrada do rodeio em alimentos já ajuda nas creches, lar dos idosos, famílias carentes. Acho justo

    • 4 de agosto de 2022 em 7:50 AM
      Permalink

      Dejanir tenha dó..
      Calado vence!!

      • 4 de agosto de 2022 em 10:42 AM
        Permalink

        E tem como ficar calado?
        O país com 33 milhões, colocados recentemente, abaixo da linha da miséria.
        Ligando pra Polícia pedindo comida, diz estar com “MUITA” fome e fomeninguém merece passar!!!!🤧🤧🤧
        Política o circo e do osso, couro e pés de galinha, feijão quebrado e por aí afora e o governo federal, estadual e com a conivência do municípal, gastando a rodo com artistas que já acumulam fortunas.
        O povo assiste uma noite e no dia seguinte, na ressaca, nem lembra o local do evento, tampouco o nome dos cantadores.
        Me poupem.
        Tragam argumentos de que a despesa trará benefícios aos cofres municipais e aos comerciantes do local.
        Estou aqui para levar pedradas mesmo, o elogio não me engrandece.
        Abraço no ❤ de cada vianopolino que tem a mesma opinião minha.

  • 3 de agosto de 2022 em 11:34 PM
    Permalink

    Ah Dejanir, aproveita então que saiu, e para de dar pitacos aqui!!

  • 4 de agosto de 2022 em 10:36 AM
    Permalink

    Largem de ser ignorantes, estão querendo cancelar a festa querendo galgar a verba destinada, uma vez que isso não será possível. haja vista, há não realização da festa o dinheiro volta para o órgão competente que destinou. Assim sendo, continuando sucateados EDUCAÇÃO, SAÚDE, entre outros …. vamos ser um pouco mais racional POVO de vianópolis !!!

  • 4 de agosto de 2022 em 11:05 AM
    Permalink

    Anônimo, parece que vc ainda não entendeu, a festa vai ser custeada com o dinheiro da prefeitura e não com verbas especificas para este fim. Sugiro que v e os demais que ainda não compreenderam isso que se informem melhor sobre o assunto antes de vir aqui falar bobeira. O DINHEIRO VAI SAIR DOS COFRES DO MUNICIPIO, NÃO É VERBA QUE VEM DESTINADA A CULTURA!!

  • 4 de agosto de 2022 em 5:21 PM
    Permalink

    Já passou da hora do povo abrir os olhos para o que realmente importa,e como o DÊJANIR disse “no outro dia ninguém vai lembrar de nada , mas vamos pelo menos cobrar o engresso para ter o mínimo de retor para investir em algo mais proveitoso!

Os comentários estão desativados.