
O Presidente Interino do Lar dos Idosos de Vianópolis, Diogo Roberto Fuhrmann publicou um edital convocando Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 13, a partir das 18 horas no Espaço Conviver.
Na ordem do dia da Assembleia, consta a exposição da situação administrativa e institucional do Lar dos Idosos, diante das medidas cautelares judiciais que afastaram o então Presidente e a Vice-Presidente da entidade.
Ainda na ordem do dia, consta deliberação acerca da destituição definitiva dos atuais membros da diretoria, incluindo o Presidente e a Vice-Presidente afastados.
No caso de acontecer a destituição e a vacância dos cargos, uma nova eleição para a Diretoria do Lar dos Idosos será convocada e realizada na mesma Assembleia.
Assim como, a posse imediata da Diretoria Eleita.
Também na ordem do dia, será deliberada autorização para que a nova diretoria pratique todos os atos necessários à regularização administrativa, registral, bancária e institucional da entidade perante o Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, Receita Federal, Instituições Financeiras, Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Ministério Público, Poder Judiciário e demais órgãos públicos.
LEIA ABAIXO, O EDITAL:


Parabéns pela iniciativa, conversar com funcionários de do lar é assustador!