Mais de 100 quilos de peixes, provavelmente roubados ou furtados, foram descartados às margens da Rodovia GO-0139

Uma notícia “sui generis”…

Mais de 100 quilos de peixes gelados foram descartados/abandonados às margens da Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro.

Oito sacos cheios de peixe da espécie caranha foram abandonados em uma fazenda na região do Calvo ontem, 18.

Os sacos de peixe foram jogados nas proximidades de uma lavoura de milho e encontrados na tarde de ontem, 18, por um tratorista, quando realizava silagem.

Após constatar que os peixes estavam gelados e deduzindo que podem ter sido furtados ou roubados, o tratorista acionou a Polícia Militar, através do 190.

Uma guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis esteve no local, recolheu os peixes e manteve contatos com as autoridades policiais de cidades vizinhas, a fim de saber se existem registro de roubo ou furto de peixes em estabelecimento comercial ou alguma fazenda. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhuma pessoa se manifestou reclamando de furto ou roubo de peixes.

Uma pessoa informou à nossa reportagem que, mais tarde, viu um veículo passando devagar e parando nas proximidades da lavoura de milho. Deduz ela que, talvez, quem abandonou os peixes na parte da manhã, voltou horas depois ao local para pegar os sacos de caranha.

IMG-20180218-WA0035

IMG-20180218-WA0046

IMG-20180218-WA0037

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *