VIANOPOLINO ESPANCADO POR UM HOMEM QUE INVADIU SUA CASA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO EM GOIÂNIA

Na noite da última terça-feira, 13/02, Benilzo Rodrigues, morador do Bairro Santos Dumont, teve sua casa invadida e foi agredido por um homem, tendo que ser internado no Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), onde se encontra em estado gravíssimo.

De acordo com Esmeralda Rodrigues, irmã de Benilzo, o agressor, além de espancar, também arrancou o portão da residência e o jogou na rua.

Benilzo, que mora sozinho, sofreu golpes na cabeça e no peito, tendo sido socorrido horas depois, o que agravou seu estado de saúde. Ele se encontra entubado e não apresentou melhoras desde que foi internado.

A Polícia Militar efetuou a detenção do homem acusado de ser o agressor. No entanto, a autoridade policial não o prendeu, pois ele já havia saído do flagrante, de forma que sua prisão não pôde ser efetuada.

Somente com a melhora de Benilzo e seu depoimento contando à Polícia quem realmente lhe agrediu é que a autoridade policial poderá pedir por sua prisão junto à Justiça.

Os familiares de Benilzo, que tem 58 anos de idade clamam por justiça, uma vez que ele foi violentamente espancado e corre risco de morte.

19 comentários em “VIANOPOLINO ESPANCADO POR UM HOMEM QUE INVADIU SUA CASA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO EM GOIÂNIA

  • 16 de fevereiro de 2024 em 9:08 AM
    Permalink

    Ata aí se ele morrer vai ser mais um crime que ficara impune é isso mesmo??? 😱😱😱

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2024 em 10:04 AM
      Permalink

      É óbvio que não. Crimes como este podem levar de semana à meses de investigação, mas quase sempre são resolvidos. Mesmo sem flagrante e imediata prisão, serão recolhidos mais depoimentos, testemunhas, imagens de câmeras de segurança e de conversas tanto da vítima quanto do acusado. Eventualmente, mesmo na terrível eventualidade da morte da vítima, o culpado pagará pelo crime de acordo com a lei.

      Resposta
      • 16 de fevereiro de 2024 em 7:41 PM
        Permalink

        Deus te ouça, e muito triste né? O.cara ficar solto pronto para próxima vítima

        Eu estou chocada ! Conheço ele desde criança.
        Lamento profundamente

        Resposta
      • 16 de fevereiro de 2024 em 7:43 PM
        Permalink

        Com todas as provas e sabem quem agrediu? Esse negócio de flagrante é complicado né agora a polícia nunca chega na hora aí nunca vai ter flagrante, mais infelizmente é a lei né que lei é essa aí o assassino tem direito de ficar solto e pode agredir outras pessoas, impressionante.

        Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 9:53 AM
    Permalink

    Meu Deus que maldade!!! A justiça é injusta.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 10:07 AM
    Permalink

    Um meliante invade a casa de um pessoa espanca até quase mata-lo não vai preso porque a pessoa não morreu ainda ?cadê a justiça desse país ,mas em fim foi só um robo pequeno tá Dinho do bandido tá roubando pra tomar um cervejinha, a lei agora é soltar bandido e prender gente de bem trabalhador ,esse é Brasil em que vivemos .

    Resposta
    • 16 de fevereiro de 2024 em 7:43 PM
      Permalink

      Deus te ouça, e muito triste né? O.cara ficar solto pronto para próxima vítima

      Eu estou chocada ! Conheço ele desde criança.
      Lamento profundamente

      Infelizmente é assim mesmo…. ergonha

      Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 10:07 AM
    Permalink

    Isso é uma vergonha!
    Todo mundo sabe quem foi!
    E outra esse nem era pra estar solto é um perigo p sociedade!

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 10:28 AM
    Permalink

    Se fosse um cachorro que tivesse sido agredido, o agressor não só não estaria preso como tbm já estaria condenado. Hoje em dia a vida de um ser humano perdeu valor.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 11:45 AM
    Permalink

    Mas o caramelo que estava mordendo os outros na rua foi preso né, e ainda postaram foto do mesmo

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 12:30 PM
    Permalink

    A justiça e injusta mesmo Né, cara invade a casa do rapaz ele está a beira da morte e está solto.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 12:34 PM
    Permalink

    Como assim não consigo entender! Voce ta dentro da sua residência alguem entra de espanca e te deixa a beira da morte arranca o portão da sua casa lhe joga no meio da rua e larga pra la depois a polícia prende o autor dessa monstruosidade ai vem a “Justiça ” e não ele não pode ficar preso porque não esta mais em flagrante Meu Deus !!! Quem não tem berço e nem indole realmente esta bem avontade em nosso pais.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 12:38 PM
    Permalink

    Quem foi que fez isso?

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 12:48 PM
    Permalink

    Queremos justiça pelo Benilzo !!! Ele era uma pessoa que não fazia mal a ninguém não merece o que tá passando esse infeliz tem que pagar.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 2:57 PM
    Permalink

    Como pode fazer isto com um ser humano que nao prejudica ninguem e uma pessoa alegre que todas as vez que nos ver comprimenta que se quer faz mau e uma injustiça que fizeram com ele mais se Deus quiser ele vai sair desta e uma pessoa boa.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2024 em 3:03 PM
    Permalink

    O problema aqui não é a primeira vez que acontece de alguém morrer e espancado vou ficar gravemente ferido e ninguém faz nada eu sei o que essa família está passando porque com a minha família aconteceu o mesmo e a impunidade correu frouxa

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2024 em 12:59 PM
    Permalink

    E se tivesse sido o contrário, ele ter agredido ou matado o invasor? Estaria preso neh, e tbem discordo do comentário que citou q os crimes investigados são solucionados, no caso do menino Bruno, por exemplo,não sabemos até hj o que de fato aconteceu ou se saberemos um dia, precisamos e queremos de uma resposta 😞

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2024 em 10:19 PM
    Permalink

    E a lei do Brasil , se saiu do flagrante o delegado pode fazer nada. E a pm não tem bola de cristal pra chegar na hora do fato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *