Moradores da Região da Santana e adjacências estão há mais de 30 horas sem energia elétrica… Essa Enel!

Moradores da região da Santana e adjacências estão, desde às 23h do último sábado, 16, sem energia elétrica.

Alguns moradores entraram em contato com a nossa reportagem e relataram as dificuldades que estão enfrentando devido ao interrompimento no fornecimento nos serviços prestados pela ENEL, antiga CELG.

Uma moradora relatou que a produção de leite dos últimos dois dias está sendo perdida, significando grande prejuízo para muitos produtores de leite da região.

Além disso, não tem como abastecer as caixas d’água e, dessa maneira, as residências não têm água para o preparo das refeições, assim como para um bom banho.

Desde a queda de energia ocorrida na noite de sábado, diversas ligações foram feitas para o serviço 0800 da ENEL. No entanto, apesar das inúmeras promessas de uma equipe seria enviada para a região da Santana, a fim de solucionar o problema, até a manhã desta segunda-feira, 18, nenhuma providência havia sido tomada.

Mas uma vez, a ENEL, antiga CELG, mostra que chegou a Goiás não para solucionar um problema grave na concessão de energia elétrica à população, mas sim para trazer mais problemas e não sofrer nenhuma sanção dos governantes, que têm a responsabilidade de fiscalizar e fazer com que o dinheiro pago pela população pela energia elétrica seja valorizado e respeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *