MULHER TENTAR MATAR COMPANHEIRO COM GOLPES DE FACA…O HOMEM FOI SOCORRIDO E LEVADO PARA O HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA

Uma mulher de cerca de 30 anos de idade foi presa pela Polícia Militar na noite de ontem, 10/07, após tentar matar seu companheiro com golpes de faca.

O fato aconteceu em uma propriedade rural da região do Aborrecido, município de São Miguel do Passa Quatro.

Após um desentendimento, a mulher com o uso de uma faca, aplicou diversos golpes em seu companheiro de 33 anos de idade.

Ele foi atingido na região do tórax.

Após ser acionada por populares, uma equipe do Samu, integrada pela Técnica/Socorrista, Cirlene e Condutor/Socorrista, Edvequisom, compareceu ao local da tentativa de homicídio e conduziu o homem, inicialmente, para o Hospital e Maternidade São Sebastião.

Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Acionados, o Sargento Rocha e o Cabo Reis com o apoio dos Soldados Jesuino e Parente, se dirigiram para a propriedade rural na região do Aborrecido e efetuaram a prisão da mulher.

Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil em nossa região.

Após ser lavrado o flagrante por tentativa de homicídio, a mulher foi conduzida para a Unidade Prisional Feminina de Orizona, estando à disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *