MUNICÍPIO TERÁ QUE PRESTAR CONTAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO EM 10 DIAS DOS GASTOS NO RODEIO SHOW… TETO DE GASTO SERÁ DE 250 MIL REAIS

Uma audiência presidida pela Juíza Marli de Fátima Naves, que contou com a presença do Prefeito Samuel Cotrim e do Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira, foi realizada na tarde de ontem, 16/08, no Fórum de Vianópolis, a fim de definir caução imposta pelo Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo, que julgou recurso da Prefeitura de Vianópolis.

A Juíza abriu a audiência propondo que as partes entrassem em um acordo sobre a caução.

As partes chegaram a um acordo, sendo que ficou definido que o município só poderá gastar 250 mil reais com o Rodeio Show.

Os gastos devem ser cobertos por publicidade, venda de camarotes e ingressos.

O Prefeito Samuel Cotrim e o Advogado Eduardo Costa Ferreira chegaram a comentar, durante a audiência, sobre a possibilidade de se cobrar um valor pelo ingresso e mais um quilo de alimento não perecível. No entanto, isso não foi confirmado, uma vez que será cobrado o valor de 30 reais do ingresso e, se a pessoa comprar ingressos para as quatro noites, pagará, por noite, a importância de 25 reais.

No acordo firmado ontem, o município terá que prestar contas dos gastos feitos com o Rodeio Show no prazo de 10 (dez) dias.

Em nota oficial divulgada ontem, o Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira disse que não é contra a realização da festa, mas é sua obrigação zelar pelo emprego do dinheiro público da melhor maneira possível.

Abaixo, a NOTA ENVIADA À NOSSA REPORTAGEM PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA, LUCAS CÉSAR COSTA FERREIRA.