
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, com o apoio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, ambas da 9ª DRP, coordenadas pelo Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, efetuou na data de hoje, 10/03, a prisão preventiva de um suspeito de 49 anos de idade, investigado pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável, majorado pela condição de padrasto.
A investigação teve início após a genitora da vítima, uma criança de 11 anos, flagrar o investigado, durante a madrugada, mantendo relações sexuais com a criança. Após o ocorrido, ele fugiu do local, impedindo a sua autuação em flagrante.
Em depoimento prestado a profissional especializado, a vítima revelou que os abusos vinham ocorrendo desde os seis anos de idade, ou seja, há aproximadamente cinco anos. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, tendo o mesmo sido localizado e preso na zona rural de São Miguel do Passa Quatro.
Após a formalização da prisão na Depol, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, disse que a Polícia Civil estará sempre no combate a crimes de violência doméstica e contra crianças, destacando a importância da denúncia.
Casos dessa natureza podem ser comunicados diretamente às Delegacias de Polícia.
Meu Deus!! Onde estava a mãe desta criança que não percebeu os abusos? Isso tem que ser bem investigado pq 5 anos e a mãe não percebia? Tem algo errado.
Triste demais! Que a justiça seja feita!
Que a justiça seja feita, lamentável , pobre criança 😪
Coordenados*
Muito triste, que trauma pra essa criança 😭
Tem q mostrar a cara do danado
É realmente tem algo errado porque são cinco anos não é cinco dias e a mãe dessa criança não perceber não ver nada
No presídio vai virar moça