Polícia Civil prende dois jovens suspeitos de terem assassinado idoso e ocultado corpo no município de Vianópolis… Clique e veja vídeo

thumbnail (6)

Num trabalho conjunto das Delegacias de Polícia de Vianópolis e Bela Vista de Goiás, foram presos dois jovens suspeitos de terem assassinado um idoso de 76 anos de idade e ocultado o corpo na zona rural de nosso município.

No dia 14 de agosto do ano passado, o corpo do idoso Antônio Domingos, residente em Bela Vista de Goiás, foi encontrado em adiantado estado de decomposição no meio do mato de uma propriedade rural na região do Rio dos Bois.

Após o recolhimento do corpo pelo IML e liberação para familiares para sepultamento, a Polícia Civil de Vianópolis deu início às investigações buscando saber os motivos da morte de Antônio Domingos.

Oito meses depois e diante de um trabalho minucioso de investigação, as Delegacias de Vianópolis e de Bela Vista de Goiás deflagraram a OPERAÇÃO AMBUSH (EMBOSCADA)  e cumpriram mandados de prisões, expedidos pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil, em desfavor de dois jovens, um de 19 e outro de 25 anos, residentes em Bela Vista de Goiás. Eles são suspeitos de crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Policiais civis descobriram que os dois elementos assassinaram o idoso devido a um negócio de um veículo não resolvido.

Os jovens armaram uma emboscada para o idoso, que foi ao encontro deles em seu veículo, para o transporte de um móvel.

Quando o idoso estava dirigindo seu veículo, um dos acusados, que estava no banco de trás, valendo-se de uma corda, passou a asfixiar a vítima até a morte. Depois disso, o corpo do idoso foi colocado no porta-malas do veículo e ocultado em um matagal na Região do Rio dos Bois.

Os dois jovens, sendo um deles enteado do idoso, têm passagens pela prática de crimes como furto qualificado, roubo com uso de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas.

Os dois elementos estão recolhidos na Unidade Prisional de Bela Vista de Goiás à disposição do Poder Judiciário.

20210814_154654

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *