Polícia Militar recupera moto roubada e prende jovem acusado de receptação

Um policial à paisano transitava ontem, 17, pelo Bairro Santo Agostinho e avistou um jovem guardando uma motocicleta em uma residência.

Ao suspeitar da atitude do jovem, o policial anotou a placa da motocicleta e depois de consultar no SINESP(Serviço Nacional de Informações de Segurança Pública), descobriu que o veículo havia sido roubado na cidade de Bela Vista de Goiás.

Em seguida, acionou o Sargento Lima e o Soldado Elson que efetuaram a prisão do jovem de 18 anos no Bairro Santo Agostinho.

A motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha,  placa NGK 3076 de Itaberaí foi levada para a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, estando à disposição do seu legítimo proprietário.

O jovem preso foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis e vai responder por receptação.

Ele deve pagar fiança na data de hoje, 18, e responder o processo em liberdade.

Um comentário em “Polícia Militar recupera moto roubada e prende jovem acusado de receptação

  • 18 de janeiro de 2018 em 10:52 AM
    Permalink

    Por falar em bandidagem. Senhores policiais que acompanham o correspondente Vianopolino, peço por gentileza por favor dar um baculejo nos bandidos que estão migrando sempre para a caixa dagua dá estação ferroviária esta semana todos os dias no horário das 21 hs em diante ele começam a chegar oriundos de outros bairros , eles aproveitam que aqui o entorno e escuro e nas e mediações da chácara do Pacheco e imediações da estação para usar drogas e arquitetar suas delinquências, é so a policia apertar o cerco na cidade eles vem para esta área pois acreditam que por estar uma área escura e isolada e ficam aqui a noite . Por favor esta na hora de fazer uma limpeza neste local que é também centro da cidade….. SOS SOS Entorno Da Estação FERROVIÁRIA…… A Comunidade agradece ações de resultado da policia e parabéns pois atualmente a policia esta mostrando que a éra de bandidagem tem que ser eliminada PARABÉNSSSSSSSSSS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *