As inscrições para as 42 casas populares que o Governo de Goiás está construindo em Vianópolis podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro.
Anteriormente, o prazo final de inscrições era 27 de janeiro.
As pessoas que encontrarem dificuldades para se inscrever pelo site da AGEHAB podem se dirigir a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social que receberá suporte necessário para se inscrever.
O atendimento é feito de 7 às 11 e de 13 às 17h.
Ou se preferir, pode tirar dúvidas através do contato 62 33 35 1614(WhatsApp).
Entre os critérios básicos para se candidatar a uma casa a custo zero, estão renda familiar de até um salário mínimo, não possuir imóvel, ter vínculo mínimo de três anos com o município, além de ter o CadÚnico federal atualizado.
Importante benefício da Agehab. Precisamos dizer que não é o município que escolhe os beneficiado(a), mas a Agência de Habitação (Agehab). São vários os critérios que devem se adequar para a escolha.
E impossível sobreviver com um salário mínimo.e cada uma viu.
Tem gente que sobrevive com menos…
Tem muita gente na informalidade que ganha muito mais que isso, família de pedreiro por exemplo.Esses tem mais chances que uma família onde tem alguém que trabalha registrado ganhando mais de salário um pouquinho.
Vai uma pergunta vcs da conta de viver com um salário mínimo? e tão engraçado eles acha que um salário mínimo tem que dá pra paga agua luz aluguel roupas e comida fora outras coisas por que o pobre tem viver assim só com o salário se ganha mais um pouquinho não pode fazer as escoriações as coisas são muito desigual demais
Um salário minino pra quem paga aluguel água luz não dá o salário sobe as mercadorias sobem mais ainda quanto tá um kilo que carne um pacote de arroz do mais ruim ninguém vê isso não só eles os grandes tem direto os pobres que se lascam