Prefeito Issy Quinan Júnior vai à Diretoria Regional dos Correios solicitar melhorias no atendimento da agência de Vianópolis

thumbnail (26)

Mesmo com o fim da greve dos servidores da empresa, a agência dos Correios de Vianópolis continua registrando demora na entrega de correspondências endereçadas a moradores de nossa cidade. Isto tem sido motivo de constantes reclamações de vianopolinos que estão sendo prejudicados.

São pessoas que pagam multas por atrasos em boletos, além da demora na entrega de pedidos de compras, via internet.

Com a demora e retenção de produtos e correspondências, a agência local dos Correios fere o Código de Defesa do Consumidor.

Algumas pessoas também procuraram nossa reportagem solicitando que uma matéria fosse feita para falar da demora na entrega de correspondências, pedindo que alguma coisa fosse feita no sentido de melhorar o atendimento dos servidores dos Correios.

 

Os relatos são de que falta um atendimento mais cortês e respeitoso às pessoas que procuram aquela agência.

Aliás, no ano passado, o Vereador Edson do Salão apresentou requerimento, que foi aprovado por unanimidade por seus colegas, tendo a Presidência da Câmara Municipal de Vianópolis enviado oficio a Diretoria Regional dos Correios, solicitando melhorias no atendimento na agência local.

No ofício, foi citado que é recorrente a falta de educação dos servidores para com as pessoas que necessitam dos serviços da empresa.

Novamente, a Agência dos Correios volta a ser assunto do dia e com muitas reclamações.

Diante das inúmeras reclamações de consumidores, o Prefeito Issy Quinan Júnior informou à nossa reportagem que na data de hoje, 08, vai marcar uma audiência com o Superintendente Regional dos Correios, Eugênio Walter Pinchemel Cerqueira, quando reportará ao mesmo as constantes reclamações e solicitará que medidas sejam tomadas, buscando agilizar a entrega de correspondências e melhorar o atendimento às pessoas na agência dos Correios de nossa cidade.

O Prefeito Issy Quinan Júnior disse que espera marcar a audiência para os próximos dias, pois as reclamações são muitas e a situação não pode ficar como está.

OBSERVAÇÃO: SÓ POSTAREMOS COMENTÁRIOS QUE NÃO OFENDAM PESSOAS E NÃO CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

 

22 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior vai à Diretoria Regional dos Correios solicitar melhorias no atendimento da agência de Vianópolis”

  1. Esse e o homem, nosso prefeito que nunca cruza os braços diante de uma situação que trás desconforto a população, aqui no Blazi só está chegando água e luz pra pagar, o resto tenho que pagar pra imprimir, pois não chega de jeito nenhum, tem placa na porta, caixinha de correio e número de casa registrado, tudo certinho, e mesmo assim não chega as correspondências.

  2. Fico imensamente feliz com essa notícia. O meu muito obg ao prefeito e tbm ai senhor Olivio q sempre está ajudando a população de Vianopolis com seu blog. Espero melhoras e mais uma vez a população Vianopolina agradece.

  3. Parabéns prefeito. Tem q olhar a situação tbm aqui de Ponte Funda desde q voltou da greve ñ teve mais entregas aqui um funcionário do correio disso q aqui ñ faz mais parte da rota do caminhão do correio. Aí ficamos sem correspondência? Ñ temos contas a pagar.

  4. Realmente, os correios de Vianópolis é uma vergonha, estou com encomenda desde agosto, a greve já acabou e quando vai lá nem mesmo informação não é dada a respeito da data prevista de entrega, e muitas vezes se encontra fechada. O correio de Vianópolis está prejudicando o microempreendedor e a população que depende do serviço prestado deles. Parabéns ao prefeito por sua iniciativa em ajudar a população!!

  5. Maria do Socorro gomes

    Até que enfim as providências foram tomadas vai fazer 25 anos que moro aqui, o atendimento sempre foi péssimo Vianópolis ta uma cidade bem administrada e una população grande, parabéns prefeito por más esse trabalho, espero que o próximo que vinher olhe para o povo como você.

  6. Muito bom
    Realmente tá precisando urgente tambem de funcionário com competência e educação pra poder atender.
    Tem até preguiça de levantar pra ver se tem alguma encomenda.
    Com isso pagamos contas em atrasos….

  7. Ótimo! Fiquei mais de mês esperando a boa vontade deles entregarem meu pedido. Isso pq era sedex. Fui na agência duas vezes e estava fechada, sendo que a tarde já não estão abrindo a meses. Palhaçada, né? Não vou nem comentar o quanto somos maltratados lá dentro. Espero que realmente resolva dessa vez.

  8. Estou com um produto que comprei pela internet que ainda não foi entregue pelos Correios. O objeto encontra-se encaminhado para Vianópolis, mas o sistema dos Correios acusa que o “objeto ainda não chegou à unidade”. Deveria ter sido entregue há mais de duas semanas, mas ainda não recebi. É um total descaso com o consumidor.

  9. É isso aí prefeito estamos precisando muito de providências para melhoria do correio, bom mestre dos magos eu tmb estava na mesma situação sua fui no correio e disseram q n havia chegado, como q uma encomenda demora mais de 15 dias pra chegar de Aparecida de Goiânia até aki, então é só vc ligar no número 30030100 e falar com atendente e eles vão registrar sua reclamação e entra no site correio reclamação vc preenche um formulário, faz isso pra vc ver, a minha encomenda chegou no outro dia, o que quer dizer que ela estava no correio Aki não sei pq não quiseram me entregar, acho que por preguiça msm de levantar da cadeira pra pegar.

  10. Parabéns prefeito, mais um trabalho excelente. No correio tem um informativo sobre desrespeito ao funcionário público. Porém eles mesmo esquecem que também estão sujeitos à medidas penais.

  11. parabéns prefeito ,onde eu falo ,a esperança nunca acaba pois sempre tive esperança que um dia alguém iria fazer algo sobre esta agencia ,pois esta agencia sempre foi administrada pelo mesmo gestor há anos e anos e que nunca se importou com os clientes e com a população que tanto precisa dos correios ,sempre um descaso e com as faltas de educação estes anos todos, espero que agora muda pois basta .parabens a todos que esta buscando melhoras para todos nós.

  12. Paulo Barbosa de oliveira

    Tem um mal educado na chefia, Que maltrata principalmente idosos ,esse senhor esquece que logo será um deles,acho que deveria se aposentar e dar lugar pros mais jovens,pessoas educadas e que saibam respeitar o próximo.

Deixe um comentário para Anônimo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima