Proprietária de pizzaria é assaltada por dois motociclistas no Centro de Vianópolis

No início da madrugada de hoje, 22, dois elementos em uma motocicleta assaltaram a comerciante Joana Darc Ferreira Rosa, proprietária da Pizzaria Borda de Ouro, que fica na Rua Antônio José Quinan, Centro de Vianópolis.

A ação criminosa se deu quando a comerciante estava deixando uma funcionária em sua residência, após fechar a pizzaria.

Segundo relato feito à nossa reportagem pela comerciante, dois elementos em uma motocicleta, um deles armado, anunciaram o assalto, na esquina da Rua João Corrêa Bittencourt com a Rua José Issy, Centro da cidade, e exigiram que ela entregasse sua bolsa.

Desta maneira, ela ficou sem sua bolsa, todos os documentos pessoais e cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro, além de dois cheques.

Na manhã de hoje, 22, a comerciante esteve na Delegacia de Polícia e fez o registro do roubo à mão armada.

Agora, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior requisitará imagens de sistema de monitoramento de câmeras de residências e estabelecimentos comerciais, na tentativa de identificar a placa da motocicleta usada pelos dois ladrões.

8 comentários em “Proprietária de pizzaria é assaltada por dois motociclistas no Centro de Vianópolis

  • 22 de janeiro de 2018 em 10:34 AM
    Permalink

    Moro em Brasília,sinto falta da Vianópolis pacata,que podia deixar a bicicleta encostada na calçada e não tinha perigo de ser furtada.
    Deixei de ir no ano passado na agropecuária devido a violência.
    Este ano vou passar o carnaval aqui em Brasília,tenho medo da violência de Vianópolis.
    Tenho medo de frequentar pizzarias,lanchonetes com a minha família.
    Quando vou em Vianópolis evito sair de noite.

    É uma pena daqui um tempo deixarei de passear em Vianópolis.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2018 em 1:05 PM
    Permalink

    Concordo com você Carlos, o sossego foi embora desta cidade, sempre que vou a restaurantes e pizzaria, evito levar “grana” e celular, atrativos dos bandidos.
    Se todos fizerem isto eles ficam sem conseguir lograr êxito.
    Sabemos que a eficiência da polícia em por as mãos nos larápios terá sucesso, lamentamos a lei que não permite que fiquem enjaulados por muitos dias.
    Abraços.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2018 em 1:52 PM
    Permalink

    E vocês acham que a violência é apenas em Vianópolis por favor sejam mais sensatos não existe cidade de interior mais tranquila não meus caros agora é salve-se quem puder.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2018 em 2:59 PM
    Permalink

    Exemplo esta ai na mídia dias atras, a policia eliminou bandidos em Silvânia, em Caldas novas parabéns, essa é a melhor forma de se eliminar pois já que eles prendem e as fraquicimas leis soltam elimina logo que ai quero ver se o problema continua, sempre um meliante morto é mais um canalha a menos nas ruas , infelizmente no brasil é a lei do marimbondo três presos três sorto uai… Presidio hoje no brasil é melhor que hotel 5 estrelas , tem ainda o tal Salario reclusão, tem nutricionista enfermeiros médicos a disposição guarda costas 24 horas e ai vai, e um tal de direitos humanos que de humano não tem nada pois só vê o lado do bandido, e os direitos do pai de família do Cidadão onde ficam, parabéns policiais que liquidam marginais , muitos falam que só Deus tem direito de tirar a vida, mas acho que do jeito que ta se jesus descesse aqui na terá não estaria salvo desta corja do cão….. vai indo a justiça sera olho por olho e dente por dente e que vença a honestidade , a justiça ta zero os honrados policiais prendem na mesma hora são soltos os meliantes, só uma boa limpeza poderá levar de vez esses meliantes ….. Tenho dito

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2018 em 9:13 PM
    Permalink

    E realmente os malandros estão à solta pra todo lado. mas este cara ai d Brasília esta exagerando um pouco dmais em relação a cidade d vianopolis..moro em Goiânia todo fds estou em vps. Pra quem mora em capitais vianopolis e so tranquilidade.agora com certeza a criminalidade aumentou mto em relação a anos atrás,hoje todos nos devemos precaver com nossa própria segurança. , calma com os exageros. ..

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2018 em 12:26 AM
    Permalink

    Será que o cara de Brasília está exagerando (eu Carlos de Brasília), agropecuária de Vianópolis sempre foi tranquilo, na última teve arrastão com gás de Pimenta mais de 50 celulares furtados dentro da agropecuária e não foi só um dia não.
    Sei que a violência não é exclusividade de Vianópolis.
    Moro Em setor Nobre da capital menos de cinco minutos do congresso nacional,explanada dos ministérios.
    Pior moro menos de três minutos da quadra residencial onde mora os deputados federais e senadores.

    Aqui também a violência está grande, não temos mais tranquilidade de entrar no carro,de fazer caminhada nas quadras residências,pedalar de bicicleta,ir aos supermercados.

    Enfim quando falei da violência em Vianópolis,porque lembro da cidade que vc podia ir a praça da cidade ficar sentado observando as gatinhas,ir lanchonete,pizzaria….

    Cidade está crescendo e a violência acompanha na mesma proporção .

    Espero que não fique chateado por responder.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2018 em 6:36 AM
    Permalink

    moro em vianopolis á trinta e poucos anos,vianopolis era realmente tranquilo mais a violencia ta geral em todo o nosso brasil,e ainda falam para presta atenção na hora de vota,mais como os candidatos são os mesmo estamos mesmo é no mata sem cachorro,o negocio e fica em casa trancado,e esquece aquela tranquilidade de antigamente,tempos bons que não volta jamais,em fim todos estão certos o rapaz ai de brasília todos de vianopolis o problema é nossas leis ultrapassadas.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 4:13 PM
    Permalink

    Realmente em nenhum lugar está tranquilo mas brasilia é mais violento…
    E podia ter mais policiamento nas ruas tá cheio de ladrãozinho nos abordando na rua simulando estarem armados, se n tem polícia o suficiente para proteger nossa cidade faz concursos para terem mais PMs e poderem nos proteger.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *