Após divulgarmos a notícia sobre um vazamento na rede de esgoto nas proximidades do Hospital e Maternidade São Sebastião, o Chefe do Escritório Local da Fábio Júnior de Oliveira enviou nota de esclarecimento à nossa redação sobre o problema.
ABAIXO, DIVULGAMOS A NOTA NA ÍNTEGRA:
Resposta:
Bem destacado obra de grande relevância para nossa cidade.
Destaco ótima obra e até agora sem nenhuma anomalia ou problemas na operação. Temos sim constatados, recorrentes mal uso da rede de esgotamento sanitário.
Ideal seria zero extravasamento. Enfim não e contante os extravasamentos temos meses por exemplo passamos com menos de 2 obstruções na cidade toda. Lembrando que cada obstrução gera ações preventivas.
Acredito na reclamação, mas precisamos focar a reclamação onde pode ter sim na ação imediata no problema.
Toda reclamação deve ser direcionada a Saneago através dos canais oficiais como Telefone:0800 645 0115, WhatsApp:(62)3269-9115, App oficial da Saneago na loja de aplicativos e Site oficial da Saneago: www.saneago.com.br além desses canais temos os números locais de atendimento de segunda a sexte feira das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Telefone:(62)910009067 e 910009357
\
Em relação ao fato da rua Eugênio Jardim esquina com a Calil Elias Neto recebi um vídeo as 21:59 da noite de 05/01/2025 passei no local e abrimos o registro de atendimento hoje 06/01/2025 às 07:45. Equipe de manutenção já foi até o local e extravasamento resolvido.
Parabéns Fabio ,sempre trabalhando em prol da nossa cidade ,esta de parabéns ,pelo seu desempenho nota 10
SEMPRE vazou nesse local, imagina quando tiver a rede de esgoto na cidade toda, com os canos finos como são??? A maioria da população não colocaram a instalação de esgoto para rua pq sabem que vai acontecer esses vazamentos com frequência! Um absurdo!
Seria altamente benéfico que nossa prefeitura contasse com um departamento de fiscalização urbana eficiente e comprometido com o bem-estar dos cidadãos. Atualmente, estamos diante de um grave problema na Avenida Calil Elias Neto, que também é uma GO de transito intenso, onde as calçadas, que deveriam ser destinadas exclusivamente ao trânsito de pedestres, estão sendo utilizadas como estacionamentos irregulares.
Essa prática compromete a segurança dos transeuntes, que frequentemente são surpreendidos por veículos subindo nas calçadas, forçando-os a desviar para a via, expondo-se ao risco de acidentes. É evidente a necessidade de ações imediatas para reverter essa situação e garantir que os espaços públicos cumpram sua função primordial: proporcionar acessibilidade e segurança para todos.
A omissão diante dessa problemática pode resultar em tragédias, que poderiam ser evitadas por meio de uma fiscalização rigorosa e pela aplicação das devidas sanções aos infratores. É hora de priorizar a segurança e o direito de ir e vir da população
A questão fiscalização e sério a muitos anos e mandatos, fiscalização Sanitária Zero , fiscalização Urbana Zero , posturas Zero, esse negócio de ficar esperando só denúncias já virou Vício, se denúncia fiscaliza se não … Fica todos centros dos órgãos entubados , Vigilância é um caos são açougues com mosquitos nos expositores e assim vai … claro que é início de governo e esperamos no Prefeito que esses Orgaos funcione ,fiscalização tem que funciona , mas fiscalização tem que ter conhecimento de codgo de posturas e aplicar a lei após ser avisado e respeitando a advertência se na reincidência aplicação da pena certa corretiva . Esperamos moralização na nova administração .
Saneago é complicada! Só querem arrecadar e cuidar que é bom, nada. Já são chamados de tatus: vão lá, cavam o buraco e larga para o município resolver.