
Na última quinta-feira, 30/07, publicamos uma matéria, após informação de uma moradora, sobre vazamento de água tratada no Reservatório da Saneago no Residencial Blazi.
A Assessoria de Imprensa da Saneago após receber o teor da matéria nos enviou a seguinte nota, que segue publicada em sua íntegra:
“A Saneago informa que o transbordamento do reservatório no Residencial Blazi foi provocado por uma falha em uma das válvulas do sistema.
De qualquer forma, imediatamente, ainda na quinta-feira (30), os técnicos da Companhia realizaram os consertos necessários e o reservatório voltou a operar dentro da normalidade, cessando o extravasamento de água.
A Saneago reforça que segue monitorando o sistema para garantir a regularidade do abastecimento e minimizar a ocorrência de novos episódios.
