Taxista vianopolino é chamado para corrida e acaba sendo assaltado próximo ao Trevo de Vianópolis

Um taxista de Vianópolis foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada de hoje, 23, próximo ao Trevo de nossa cidade.

Um elemento ligou para o celular do taxista vianopolino Valdinor Cândido da Silva, mais conhecido por Borbom, pedindo que ele fizesse uma corrida, pois sua motocicleta havia estragado próximo ao Trevo de Vianópolis.

O homem relatou que estava com a esposa e o filho, nas proximidades de uma oficina mecânica às margens da Rodovia Vianópolis/Silvânia.

O taxista se dirigiu para o local e lá chegando foi surpreendido.

Dois elementos que estavam atrás da motocicleta, com armas em punho, deram voz de assalto e ordem para que o taxista descesse do veículo GM/Cobalt, placas PQL 5219 de Vianópolis, de cor branca. Em seguida, um deles retirou cerca de R$ 500,00 do bolso traseiro do taxista, além de documentos e o celular.

Um dos ladrões ordenou que Borbom entrasse no banco de trás. No entanto, após o taxista argumentar que se eles queriam o carro, não havia motivo para levá-lo, um dos homens concordou e ordenou que o taxista fosse embora sem olhar para trás.

Borbom então se dirigiu à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar e registrou ocorrência.

O veículo é segurado e tem rastreador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *