TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AO POSTO 3 BOIADEIROS JÁ COMEÇARAM

Os trabalhos do tão sonhado asfalto na estrada vicinal que dá acesso ao Posto 3 Boiadeiros começaram na tarde de ontem, 08/04.

Máquinas da empresa JFE Engenharia, vencedora da licitação para pavimentar o trecho ligando o antigo Restaurante o Caseiro até o Posto 3 Boiadeiros, assim como a construção de um trevo, começaram a trabalhar na tarde de ontem.

Nossa reportagem esteve logo após a antiga Casego e manteve contato com o Encarregado Geral da Obra, Altair Rodrigues da Silva. Ele informou que uma equipe da empresa realiza o trabalho topográfico, a fim de que as máquinas iniciem os trabalhos de terraplanagem preparando o trecho para receber o pavimento asfáltico.

O Engenheiro Humberto Rodrigues é o responsável direto por essa importante obra.

O asfalto vai facilitar o trânsito, principalmente de caminhões, que não precisarão passar pela Rua Calil Elias Neto, Centro de Vianópolis, para se deslocarem para Goiânia, Anápolis, Silvânia e outras cidades da nossa região pela GO-010.

O asfalto e a construção de um trevo nas proximidades do Posto 3 Boiadeiros vão consumir recursos da ordem de 6 milhões de reais do Governo Estadual.

3 comentários em “TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AO POSTO 3 BOIADEIROS JÁ COMEÇARAM

  • 9 de abril de 2024 em 10:16 AM
    Permalink

    Não é possível que não farão acostamento. Um local onde será 90% caminhões pesados com transito lento é um perigo absoluto sem contar nas curva e pequenas baixadas! FAÇAM DIREITO PELO AMOR DE DEUS!

    Resposta
    • 9 de abril de 2024 em 12:24 PM
      Permalink

      larga de reclama , alem de esta fazendo voce que da palpite , vive reclamando que nao faz nada quando faz fica enchendo o saco, se tive achando ruim vai vc mesmo e faz ,so reclama moss

      Resposta
  • 9 de abril de 2024 em 5:18 PM
    Permalink

    Gente ñ esqueça de sinalização, e construção de quebra molas pois tem uma curva muito fechada. Bem só acho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *