Usuários da Vivo enfrentam problemas de falta de sinal da operadora em Vianópolis

Desde o final de semana que passou, quando ficou quase um dia sem sinal, a ERB (Estação Rádio Base) de Vianópolis da Operadora Vivo vem apresentando problemas em seu funcionamento e sendo motivo de reclamações de usuários de nosso município e região.

Depois de ficar por quase um dia sem sinal, os usuários de celulares da Operadora Vivo em Vianópolis estão tendo dificuldade para completar ligações, além de enfrentar constantes cortes quando conseguem realizar o telefonema.

Até o fechamento desta edição, apesar dos inúmeros problemas enfrentados pelos seus clientes de Vianópolis, a Operadora Vivo não havia emitido nenhuma nota sobre o que está acontecendo na ERB de Vianópolis.

Diante disso, orientamos os usuários da Vivo que registrem reclamações no telefone 1331 da ANATEL (Central de Atendimento Telefônico Gratuito da Agência Nacional de Telecomunicações).

Como consumidores de serviços de telecomunicações, os usuários da Vivo têm o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações, uma vez que a operadora não está cumprindo com suas obrigações.

Se muitas pessoas reclamarem, com certeza, a operadora será alertada pela Anatel e providências serão tomadas.

Vamos ligar agora: 1331.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *