Vereador vianopolino quer melhorias na estrutura física da agência dos Correios de Vianópolis e que servidores atendam melhor a população

O vereador Edson do Salão protocolou ofício na Secretaria da Câmara Municipal, na última quarta-feira, 23, solicitando que seja apresentado na sessão da próxima terça-feira, 28, requerimento de sua autoria solicitando que seja enviado ofício ao Superintendente Estadual dos Correios, Eugênio Walter Montenegro Cerqueira, para que providências sejam tomadas no sentido de melhorar o atendimento da agência dos Correios de nossa cidade, uma vez que as contas de consumo (boletos, impostos, taxas e outros) dos destinatários desta municipalidade, estão chegando já vencidas, ocasionando prejuízos e causando transtornos.

No requerimento, o vereador Edson do Salão reivindica melhorias na estrutura física e humana da agência dos Correios de Vianópolis, posto que há reiteradas reclamações feitas a ele, acerca das péssimas condições estruturais, bem como referente à corriqueira falta de educação dos servidores no atendimento ao público em geral.

O requerimento de Edson do Salão será analisado pelos vereadores vianopolinos na sessão da próxima terça-feira. Caso seja aprovado, na sequência, o Presidente do Legislativo Vianopolino, Edinho Marinho, enviará o mesmo para a Superintendência dos Correios no Estado de Goiás.

32 comentários em “Vereador vianopolino quer melhorias na estrutura física da agência dos Correios de Vianópolis e que servidores atendam melhor a população”

  1. Tbm precisamos de melhoria no atendimento , aquele cara que atende é estúpido e grosso , quando erramos algo ele é grosso , e até qd ele está errado.
    Uma má vontade de fazer as coisas , parece viver de mal humor.

  2. Sebastião Barbosa de Melo

    Anos atrás denunciei esse chefe do correio de vianópolis go e pedi o superintendente regional de goiás, que desse um curso, como tratar melhor as pessoas inclusive os idosos pelo jeito pouco resolveu hoje à reclamação vêm através da casa de leis vamos ver se vai resolver aguardaremos o resultado do Ofício.

  3. Correio de Vianópolis deixa muito a desejar,começando na educação da moça que entrega os boletos não tem capacidade de te desejar um bom dia, na entrega dos boletos já recebemos eles vencidos , e o senhor do correio totalmente grosso e sem educação .
    Precisamos do serviço do correio não estamos lá por graça ou algo parecido é necessidade,tenha ao menos educação com os clientes .

  4. Parabéns Vereador. Está passando da hora daquele Senhor SEM EDUCAÇÃO , mal humorado, e sem o mínimo de respeito principalmente aos idosos tomar um rumo. Pelo amor de Deus gente, se não gosta de trabalhar vai morar no mato, a gente chega no Correios e só falta ele xingar a gente.

  5. Quem ñ vive pra servir,ñ serve pra viver!

    Está vergonhoso mesmo esse correio,o pior é igual aqui em Ponte funda .Eu vou buscar correspondência pq as minhas só chega atrasadas tbm,o atendente fala que devolveu pq a menina ñ estava no local no momento da entrega e que è pra gente reclamar na prefeitura. Sério gente quem tem que ir a traz è ele ,pq fica parecendo que é ele que ñ manda. Sou revoltada tbm com um tal que tem que parar para fechar malote ,no horário de atendimento ao público.

  6. Aproveita e troca os funcionários também, um mês atrás meu filho foi buscar um cartão do banco, ele o dito cujo mostrou o cartão para o meu filho e ñ entregou, mandou ele ir no banco mais tarde,q ele ia mandar pra lá, ele tem q ter educação ele ñ trabalha de graça.

  7. Esses dias pra trás o carteiro veio entregar um cartão do banco em minha casa ele deu uma batida no portão e ao sair pra abrir ele não esperou acelerou a moto e foi embora aí fui até a agência cheguei lá e fiz a reclamação e pedi para pegar o cartão me trataram com a maior ignorância me mandou ir até o banco pegar código de rastreamento ainda ,e quando falei que devido a coisas assim que todo mundo reclama do atendimento o Lindomar disse que ia me processar..É muita falta de respeito com nos clientes que pagamos o salário deles

  8. Vianópolis de coração

    Eu lendo os comentários relacionados ao agente do correio com a palavra o CARA. Eu uso sr. Lindomar,com seus 35 anos de carreira nunca precisou em seu balancetes nada que o desabonace. Sendo que,essa família COTRIM seguiu os passos do pai Sr Natalino. Em termo de honestidade essa família tem. Sendo que já passou vários nessa ag.dos correios e os mesmos aprontaram e todos sabem quem são. Lindomar começou de carteiro e com o passar dos tempos chegou-se a agente ou gerente. O prédio daqui é alugado. Não tem como a prefeitura arrumar outro prédio e arcar com todas as despesas. Água,luz e aluguel. Está no limite. Então, pensemos com essas discussões o Sr Lindomar,vai aposentar por esses dois ou três meses que eu sei. E a central geral dos Correios centraliza tudo em Silvania. Igual fez com o cartório eleitoral e etc. Pense bem. Ali se chama honestidade. Obrigado!

  9. Boa tarde população de Vianópolis, não vou reclamar da entrega dos boletos, porque hoje em dia, temos muitos recursos para obte los, via on line, e mesmo chegando atrasado, não temos o desprazer, de ter contato com eles, me desculpe, nem os conheço, mas falo isso pelo nosso atendimento físico na agência dos Correios.
    Parabéns vereador Edson do Salão, já viu que as reclamações, de nossos cidadoes, são unânimes, é uma vergonha aquele atendimento, ridículo, não merecemos aquilo, que chamam de atendimento, se sua iniciativa não trouxer resultado, que torço para que tenha, só tem uma solução, abrir uma outra franquia na cidade, e mostrar como tem que funcionar uma agência do correio, se não houver resultado satisfatório, sou candidato a fazer isso, já até dei uma pesquisada, e sei que não é difícil, muito menos impossível.
    Se tivesse uma outra agência dos Correios, em nossa cidade, está agência existente, não teria um cliente que fosse, tenho certeza disso, acho que nem parentes deles, teriam coragem de ir lá, e passar por constrangimentos e mal atendimento, por eles oferecido, o negócio é tão ruim que nem precisamos citar nomes.
    Não vejo a hora, que isso mude, grande abraço vereador.

  10. Bom falando em infraestrutura vamos pensar e aquela lotérica? Gente pessoas ficam horas é horas em pé no sol na chuva para ser atendidos, mesmo tirando esse momento da pandemia a coisa é do mesmo jeito tenha paciência, os donos não fazem questão nenhuma de oferecer um bom atendimento uma boa infraestrutura afff,outra opção que tal os vereadores saírem por aí verificando as infraestruturas vão achar muita coisa insatisfatória, brasileiros são muito bonzinhos tudo tá bom mas nem todos concordam com isso.

    1. Quanto a lotérica, não sei se é do seu conhecimento que já tem outro ponto quase pronto para a mudança. Fica na rua Euzébio de Oliveira, um ponto maior e com mais conforto.

  11. Nossa lendo os comentários… eu particularmente, NÃO tenho nada a reclamar dos atendentes do Correio!!!
    O carteiro que faz entregas aqui em casa,super educado.

  12. morador revoltado

    Aqui na Caraíba o correio é uma vergonha. Chega tudo atrasado. A senhora que trabalha lá mal fica no local por umas 3 horas de prazo. Ela não entrega os pertences no dia que chegam pra nós, é no dia e hora que lhe for conveniente. Qualquer morador daqui sabe disso.

  13. Um abuso total! Só recebo boletos vencidos, acho q ficam deixando juntar p entregar, já recebi boletos vencidos a 3 meses(3 boletos de uma vez), documentos como IPVA, já é o segundo ano q recebo passado da hora. A sorte é q temos como imprimir e quem não tem? Quem não entendi dessas coisas? Eles estão lá p trabalhar então devem honrar o trabalho deles. Já passou da hora de levarem a diante!

  14. Sebastião Barbosa de Melo

    O cidadão comentou que corre o risco do correio pertencer a Silvânia e falta pouco tempo para seu Lindomar aposentar não tem nada Haver o que a sociedade precisa é de bom serviço prestado na agência local, passou da hora será que essa pessoa não se toca, da a vaga para outro que têm um minimo de educação, pelo jeito você acha que é melhor que os moradores dessa cidade.

  15. Nair Guimarães Caixeta

    Já estava passando da hora esse pedido, o atendimento do correio está péssimo a muitos anos, somos obrigados a engolir guela abaixo o péssimo atendimento em todos os sentidos (entregas de correspondências atrasadas, mau atendimento de um certo servidor que trata os clientes com muita falta de educação!!!

  16. Passou da hora msm de alguém fazer alguma coisa pra ajudar a população em relação ao descaso de um certo funcionário, parabéns vereador pela iniciativa, pode ter certeza que se medidas forem tomadas a população agradecera e muito por isso.

  17. Desde muito tempo deixei de receber boletos via correios por conta da falta de educação do funcionario. Que me tratou mal na frente de todos, me chamando de ”sonsa”, pois nao preenchi certo o que precisava. Tirando as vezes, que era sem educação só por prazer mesmo. Evito ao máximo ter que ir naquele lugar por conta dos atendimentos e descaso total de todos funcionários. Tenho certeza que se for de apoio maior, a vaga é preenchida sim por algumas pessoas que realmente queiram fazer este trabalho.
    E mesmo se o sr. Lindomar já esta para aposentar, educação é de graça, não devemos cobrar isso. Se não quer ser educado, fica em casa, falando com as peredes.

  18. olha muito boa a intenção,mas não adianta uma boa estrutura e uma linda agencia se há servidores que nao tem um respeito com o cidadão vianopolino, o gerente muito sem educação e nao faz nada para atender as necessidades do povo vianopolino ,sempre mal educado e sempre dificultando as coisas ,senhor vereador antes de mudar a estrutura muda o gestor pois é em vão tudo isto,prefiro esta agencia hoje e ter um bom atendimentos do servidores, do que uma nova estrutura e continuar com este gestor com estas falta de respeito e um mal atendimento ,repito e em vão.

  19. vereador vc tem meu respeito ,pois ninguém nestes anos todo não teve a coragem de enfrentar e tentar mudar este gestor que desde muitos e muitos anos engolimos as faltas de educação dele ,com isto ja tem um bom tempo que não entro nesta agencia pois todas a vezes que entrava lá eu saia muito mal pois o a maneira que este Lindomar atendia ,com as suas faltas de respeito e as suas faltas de educação por favor faça esta mudanças mesmo começando da gerência ai sim tudo vai ficar melhor.

  20. gostaria que realmente mudasse os funcionários começando do senhor gerente Lindomar pois o mesmo é muito sem educação e acha que é dono do correio ,fui buscar minhas correspondências fui muito mal atendida, não adianta ter uma estrutura grande linda,se não há um bom atendimento da parte dos funcionários.

Deixe um comentário para Rodrigo Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima