VÍTIMA DE ATROPELAMENTO É LEVADA PARA GOIÂNIA POR HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS… ATROPELAMENTO ACONTECEU NO CENTRO DE VIANÓPOLIS

Um atropelamento aconteceu na tarde deste domingo, 24/03, na Rua Calil Elias Neto, e deixou um jovem gravemente ferido.

Uma camioneta Ford Ranger que trafegava no sentido Bairro/Centro, atropelou um ciclista assim que passou por um quebra-molas próximo à Rua Silvânia.

O jovem trafegava no mesmo sentido da camioneta e foi arremessado por diversos metros, tendo sofrido diversos ferimentos.

Acionada por populares, uma Unidade do SAMU rapidamente socorreu o jovem, que foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião.

Devido à gravidade dos ferimentos, um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiás veio a Vianópolis, pousou no Estádio Pé de Ouro e levou o jovem para Goiânia.

Do hospital para o Estádio Pé de Ouro, o transporte do ferido foi feito por uma unidade do Samu de Vianópolis.

O jovem foi encaminhado para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

.

29 comentários em “VÍTIMA DE ATROPELAMENTO É LEVADA PARA GOIÂNIA POR HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS… ATROPELAMENTO ACONTECEU NO CENTRO DE VIANÓPOLIS

  • 24 de março de 2024 em 2:53 PM
    Permalink

    Cada dia está mais difícil andar nessa Avenida, quando estamos à pé fica mais difícil ainda. Não tem faixa de pedestres e dificulta muito a travessia. Sem contar q a maioria dos veículos passam em alta velocidade.

    Resposta
    • 24 de março de 2024 em 3:18 PM
      Permalink

      Exatamente perigoso o trânsito de Vianópolis!!
      Os motoristas não respeita mesmo!!
      E as poucas faixas de pedestres estão apagadas!!
      A que liga a esplanada da estação a praça!! A en frente o colégio Armindo Gomes,e a empresa frente a escola Luiza Viana!! E concientizar a população a respeito das faixas!!em especial aos pais que buscam seus filhos na Luiza Viana não sabem o que e para nas faixas, isso quando não estacionam em cima da própria faixa e se fala alguma coisa ainda se sentem certos!!

      Resposta
    • 24 de março de 2024 em 4:37 PM
      Permalink

      Concordo, nesse local do acidente direto acontece algo. Deveria ter faixas nesse local, proximo ao sacolão do povo tmb e analisar outros lugares importantes para ter.
      Além de alguma forma de fazer os motoristas respeitarem a velocidade nessa avenida.

      Resposta
      • 24 de março de 2024 em 5:42 PM
        Permalink

        Oq aconteceu com a pessoas da caminhonete???
        Deus cuide dessa vida ..
        Deveriam ter respeito com os motociclistas…

        Resposta
    • 26 de março de 2024 em 10:29 AM
      Permalink

      A Prefeitura deve colocar RADAR DE VELOCIDADE, pois só assim, doendo no bolso é que o brasileiro aprende a respeitar os sinais de trânsito, pois muitos motoristas só olham para o próprio umbigo!!!

      Resposta
  • 24 de março de 2024 em 2:57 PM
    Permalink

    Graças a DEUS que foi prestado socorro e fiquemos firmes em oração pela recuperação desse jovem 🙏

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 3:01 PM
    Permalink

    Essa avenida está precisando é de lombadas eletrônicas,os carros estão andando em alta velocidade ,os quebra molas ficam longe um do outro nessa distância eles pegam velocidade.Sem contar os motociclistas passam voando eles vão para o espaço da calçada até o quebra molas,tá na hora das autoridades competentes reivindicar junto ao governo estás lombadas já que a avenida é rodovia .

    Resposta
    • 24 de março de 2024 em 4:21 PM
      Permalink

      A infretututa da cidade e de qualidade falta educação e conciencia no transito esta semana um garoto andando de blicicleta na calçada ia atropelando uma senhora ao lado do hospital
      Entao o perigo nao esta so nas vias esta também nas calçadas sinal de derespeito com os transeuntes

      Resposta
  • 24 de março de 2024 em 3:58 PM
    Permalink

    Acho que precisa tomar providência a esse respeito, eu fui atropelada o ano passado, por uma pessoa que nem carteira tinha, e estava com carro do namorado, me arremessou no meio da pista, eu estava indo trabalhar, ainda não me prestou socorro na hora, aqui está muito difícil de transitar de bicicleta e a pé viu! Só um desabafo.😔

    Resposta
    • 24 de março de 2024 em 5:16 PM
      Permalink

      Verdade Ana Maria, o povo corre demais dentro da cidade. E pra ia à esquina, vão de carro, os poucos que andam a pé e de bicicleta que sofrem as consequências.

      Resposta
  • 24 de março de 2024 em 4:20 PM
    Permalink

    O trânsito de Vianópolis está complicado.

    Resposta
    • 24 de março de 2024 em 5:53 PM
      Permalink

      Precisa de ter o rodizio aqui em vianopolis

      Resposta
      • 24 de março de 2024 em 6:28 PM
        Permalink

        Nossa, Vianópolis agora é metrópole igual São Paulo para precisar de rodízio. Que opinião ridícula !

        Resposta
  • 24 de março de 2024 em 4:51 PM
    Permalink

    Aqui na avenida não tem como andar nas calçadas tem que andar na rua ao meio dos carros os comerciantes itoma conta das calçada como se fosse parte das lojas

    Resposta
    • 25 de março de 2024 em 10:31 AM
      Permalink

      No caso aí tem que ter a consciência sim dos motoristas e também o cuidado dos ciclistas e pedestres que entram na frente dos carros de qualquer jeito feito doidos , oremos pela saúde do rapaz e da pessoa que atropelou tbm porque ninguém atropela intencional e fica os traumas da pessoa também que até onde eu sei prestou todo o socorro possível….que não estava correndo , porque foi próximo a um quebra molas inclusive

      Resposta
  • 24 de março de 2024 em 5:42 PM
    Permalink

    Todos os usuários de caminhões, veículos, motos e bicicletas estão abusando aqui em Vps . Chegam nas esquina não obedece as placas de sinalizações. Perto da minha casa a preferência não é respeitada. Carro passa em alta velocidade e até carreta e não está nem aí sem vem alguém passando na via correta. Já houve vários acidente e se não tomarem providência ou conscientização vai acontecer o pior. Tem placa em todas as esquina e o motorista não obedece então volta os quebra molas que todos cidadãos reclamavam mas tinha menos acidentes.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 5:47 PM
    Permalink

    E complicado trafegar também quando acaba as aulas, os adolescentes anda de bicicleta no meio da rua.
    Essa avenida Durante a semana é impossível os pedestres andar nas calçadas, as calçadas vira estacionamento e local de colocar produtos para vender.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 6:33 PM
    Permalink

    Não só os motoristas são sem educação, mas os transeuntes também não tem o mínimo de noção sobre educação de trânsito. Tomara que as escolas comecem a conscientizar as crianças desde cedo sobre como se portar no trânsito para que as tornem adultos mais conscientes. Porque se depender dos pais, estão fritos.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 6:36 PM
    Permalink

    O pior que as calçadas estão tudo ocupadas ou por carros ou por mercadorias nas lojas aí você tem que dividir avenida com os carros é muito complicado o meio de semana

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 6:40 PM
    Permalink

    Gente, O GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ LEVANDO A VIDA DAS PESSOAS NA BRINCADEIRA.
    Aqui não existe fiscalização de trânsito, já falei tanto, infelizmente terá mortes por conta da IRRESPONSABILIDADE DESSE GOVERNO MUNICIPAL.
    O trânsito dessa cidade é um verdadeiro salve-se que puder.
    Na avenida então. E desrespeito a pedestres, JÁ VIRAM O HORROR QUE É ALI NA PARTE DE UM SUPERMERCADO E UM BAR? CARROS ESTACIONAM NA CALÇADA, e NINGUÉM, NIGUEM FAZ NADA. Pedestres são obrigados a atravessar na rua, porque o carro está na calçada, e não é qualquer rua, é uma GO de tráfego intenso.
    E cheio de placas proibido estacionar, e os bonitos param, ligam a seta e pensam que assim, o carro some. E gente em alta velocidade, e carros andando a 10 por hora, e caminhão arrebentando fios, e GENTE ATROPELANDO GENTE. E cadê o governo? A tá, tá fazendo vídeos para o Instagram.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 7:18 PM
    Permalink

    Tem poucos dias outro jovem foi atropelado nessa mesma rua. Kd as autoridades da cidade que não toma nenhuma providência. O trânsito de Vianópolis está pior do que o de Goiânia. E certos motorista não obedecem as poucas sinalizações que tem. Não tem sinalização, faixa de pedestre, placas indicando a velocidade permitida, sem contar essas carretas e caminhões que divide o pequeno espaço das ruas com pedestres, carros de passeio. Uma sujestão, pq não coloca os caminhões e carretas para passar no novo desvio (Blasi), e( nos americanos), assim diminuía mais o fluxo de dentro da cidade é claro com sinalização tanto para carros como para pedestre. Kd os veriadores da cidade que não estão vendo isso. Eu queria ser veriadora de Vianópolis, para trabalhar pela cidade como meu pai trabalhou. Que Deus abençõe esse jovem para não perder a vida.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 8:08 PM
    Permalink

    Já na escola Luiza Viana os próprios pais,param em cima da faixa,pq não podem deixar o veículo mas longe um pouco, não consegue andar!!!

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 8:54 PM
    Permalink

    Tem uma construção na Calil Elias Neto que invadiram a calçada tirando visibilidade de quem entra na avenida, dizem que será um schopim. Já teve diversos acidentes lá
    Comerciantes invadem calçadas e prefeitura faz vista grossa.

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 9:32 PM
    Permalink

    Tudo agora é prefeito e governo vão se educar o prefeito não pode mudar a cabeça dos irresponsável não

    Resposta
  • 24 de março de 2024 em 9:56 PM
    Permalink

    Ridículo é não respeitar a opinião dos outros

    Resposta
    • 25 de março de 2024 em 10:56 AM
      Permalink

      Mas fazer rodízio numa cidadezinha de 14 mil habitantes igual Vianópolis é sim uma opinião ridícula.

      Resposta
  • 25 de março de 2024 em 12:00 PM
    Permalink

    A verdade precisa ser dita; de nada adianta sinalização, semáforo ou outros meios se a consciência humana não mudar! Na referida avenida existe quebra molas quase que em todo quarteirão, placas de proibição, sinalização vertical e horizontal, o que falta é o cidadão motorizado ou não que precisa mudar a cabeça e cada um fazer sua parte! Se eu fizer minha parte, vc fazer a sua, com toda certeza seria diferente, o governo municipal por sua vez, nesse caso fez a parte dele, sinalizou toda a extensão e ainda trafegamos sem buracos na pista o que por si só já ameniza os acidentes!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *